Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei deve assinar contrato com o Vitória por empréstimo até o final do ano

Depois de descartar a contratação do atacante Fábio Santos, o Vitória não perdeu tempo e voltou as atenções para Dinei, que teve passagem de destaque pelo clube em 2008.

O jogador de 28 anos desembarca em Salvador nesta quinta-feira (19) para assinar contrato com o Leão. Vinculado ao Atlético-PR, ele deve permanecer na Toca por empréstimo até o fim do ano.

"Ele chega de madrugada para assinar, mas não sei ainda os detalhes da negociação", informa Roque Mendes, assessor de imprensa do Rubro-negro.

A negociação com o atacante foi conduzida pelo presidente Alexi Portela Júnior, que esteve no Paraná e conseguiu a liberação do atleta junto ao Furacão. Homem de área, Dinei reencontrará Marquinhos, com quem formou um ótimo trio de ataque, completado por Willians Santana, outra cria da Toca e que atualmente defende o Sport.

No ano passado, Dinei esteve no Palmeiras, após uma passagem por dois clubes espanhóis - Celta de Vigo e Tenerife. O atacante conseguiu destaque nacional quando jogou pelo Leão e, com isso, acabou se transferindo para o futebol europeu.

Ele chega para disputar posição com Neto Baiano e Índio. Fábio Santos, que se recupera de cirurgia na Toca do Leão, não entrou em um acordo com a diretoria e deve deixar o clube assim que estiver 100%. (Hailton Andrade / iBahia)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

JOGO AO VIVO ? ONDE ? NÓS SOMOS MESMOS REFENS DESSA MÍDIA CAPITALISTA. SOMOS DEPENDENTES...

Anônimo disse...

É isso aí presidente Alexis Portela, continue tomando a iniciativa, é assim que se faz, é público que o Newton Drumond tem dificuldade para negociar com alguns clubes, faça o mesmo com o Pedro Ken. Você precisa explicar também urgentemente essa pendencia com Botafogo do Rio que não paga e nem cede os jogadores relativa a transação do Elkenson.

Anônimo disse...

Excelente contratação. Dinei é um atacante rápido, habilidoso e de uma boa colocação na área. Finaliza e cabeceia bem e não é de perder gols bobos como aconteçe com Roger e Neto baiano. Bem mais jogador que Neto baiano, Fabio Santos e Roger. Sem comparação. Parabéns Diretoria.

luis disse...

boa contratação

Anônimo disse...

agora sim vamos comecar mais uma arrancada para o famoso e complicado penta campeonato

Anônimo disse...

etá jogador bão só e com certeza cada lance vai sair um gol 10 lance 10 gols

Anônimo disse...

dinei jogador de reça perigoso e artilheiro parabens vitória pela contratação e boa sorte

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM