Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

2012: um ano de superação para o Vitória. Por Luan Silva.

Galera Rubro-Negra!! Ano novo... Vida nova, assim nós esperamos...

Infelizmente não pude ver o primeiro jogo do Vitória no Baianão, onde empatou com o Feirense, mas o resultado não me surpreendeu muito. Apesar de que poderíamos sair de Senhor do Bonfim com os três pontos, não podemos esquecer que nosso adversário estava treinando desde outubro ou novembro!

Eles nos deram um sufoco “retado”, mas também temos que levar em consideração que foi o primeiro jogo da temporada e a pré-temporada foi curta para que os jogadores estivessem no ápice da suas formas físicas/técnicas, sem falar da falta de entrosamento deste inicio. Esperamos que a equipe renda sempre mais.

Com relação aos reforços, vejo que realmente temos um Diretor de Futebol, onde na medida do possível está procurando as melhores opções dentre as poucas que estão no mercado para trazer para o Leão. Dinei, Wellington Saci, Michel, Robston, Jô e Renan até agora confirmados, além da expectativa de confirmação de Victor Ramos, Rodrigo, Pedro Ken e Tartá.

No papel vejo como ótimas contratações, porém a questão é no campo, se vai “dar liga ou não?”. Tenho fé em Deus que há de dar certo. E que este ano seja mesmo de realizações para nós torcedores do Leão da Barra!

Sozinhos somos fortes, mas juntos somos Imbatíveis, que nós realmente sigamos este pensamento para que o Esporte Clube Vitória consiga seus e nossos objetivos esse ano.

Peeeega Leeeeãoooooo!!!!

Por: Luan Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM