Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Feirense 1 x 1 Vitória - 18/01/12 - Vitória não joga bem, perde pênalti e só empata na estreia

Sem mostrar um bom futebol, o Vitória até que começou bem, mas vacilou e empatou em 1 x 1, no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, pela partida de estreia do Campeonato Baiano.

Para tentar se recuperar do resultado, o rubro-negro agora vai encarar o Juazeiro, domingo, às 17h, no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Feirense 1 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Feirense 1 x 1 Vitória
// Pelo Sub-20 o Vitória também empatou em 1 a 1 com Feirense
// Confira os resultados da 1ª rodada do Baianão 2012


Lúcio Flávio perde pênalti, mas Mineiro faz a festa rubro-negra
Como esperado, a partida começou bastante movimentada, principalmente no setor de meio de campo. Os dois times, ainda em fase de entrosamento, procuraram trabalhar bastante a bola. Pelo lado rubro-negro, muitas dificuldades em sair do campo defensivo para o ofensivo, até pela forte marcação adversária.

Mas, na primeira chance de abrir o placar, o Leão desperdiçou. Aos 14 minutos, Rildo foi derrubado por Valdo dentro da grande área. Gleidson Santos não teve dúvidas e marcou o pênalti. Na cobrança, o experiente Lúcio Flávio bateu colocado, mas o goleiro Naldo mergulhou para fazer uma linda defesa.

Sem espaços, o gol rubro-negro só poderia sair em uma jogada de contra-ataque. E foi o que aconteceu aos 35. Infernizando a defesa feirense, Rildo resolveu dar uma de garçom e passou de calcanhar para o volante Mineiro, que apareceu como homem surpresa. Com calma, o garoto colocou no canto de Naldo, estufando as redes do Leão pela primeira vez na competição. Feirense 0 x 1 Vitória.

Feirense pressiona e ganha um ponto no vacilo rubro-negro
Jogando dentro de casa, com o apoio do torcedor bonfinense, o Feirense pressionou o rubro-negro já nos primeiros minutos do segundo tempo e logo aos seis assustou o goleiro Douglas. Em uma bomba de fora da área, a bola carimbou a trave e sobrou nos pés de Clayton, que bateu para a defesa do arqueiro do Leão.

A resposta rubro-negra foi dada com o atacante Neto Baiano, aos 16. Após receber passe na frente da área, ele fez o giro, típico de um pivô, e chutou forte, para a linda defesa de Naldo, um dos destaques do jogo.

Preso à forte marcação dos mandantes, o Leão vacilou em seu sistema defensivo e tomou o gol de empate aos 33. Jaiminho, que havia acabado de entrar, fez bela jogada pelo lado direito, e cruzou na área para Cristóvão aparecer livre e empurrar no fundo das redes, igualando o marcador. Feirense 1 x 1 Vitória.

Cerezo ainda tentou dar um novo ânimo ao time com a entrada de Adailton no ataque. Contudo, já sem pernas e disposição, o rubro-negro ficou no empate em sua primeira participação oficial na temporada. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Cinco Mil)

FOTOS DE FEIRENSE X VITÓRIA:



Fotos: Eduardo Martins - A TARDE
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

PARA UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO, O ECV DEVERIA COMEÇAR GANHANDO, POIS ESSE CAMPEONATO DEVERÁ SER MUITO DIFICIL. NÃO PODEMOS VACILAR !

Anônimo disse...

ué, é claro que nós iamos empatar, ou possivelmente perder, o vitoria contratou ÓTIMOS jogadores, e nao os aproveitou. podia entrar assim em campo:
1-renan
2-nino
3-victor ramos
4-rodrigo costa
5-michel
6-wellington saci
7-uellinton
8-robston ( dps entra geovanni )
10-lucio flavio
11-marquinhos
9-neto baiano ( dps entra rildo )
o vitoria ia humilhar!!!!!!

Anônimo disse...

ACREDITO QUE O TIME DO ECV PRO BAIANÃO DEVERÁ SER:
1- DOUGLAS (RENAN:RESERVA ATÉ MOSTRAR O FUTEBOL, VALE LEMBRAR QUE DOUGLAS TEM MOSTRADO TRABALHO)
2- NINO (ROMÁRIO)
3- VICTOR RAMOS(DANKLER)
4- GABRIEL PAULISTA (RODRIGO COSTA)
5- MICHEL
6- WELLINGTON SACI (LÉO)
7- ROBSTON (OU MINEIRO)
8- ARTHUR MAIA (OU FELIPE)
10-GEOVANNI
9- INDIO
11-MARQUINHOS
(AINDA TEMOS OPÇÕES DE ATAQUE COM RILDO QUE É VELOZ, COM DINEI, QUE PODE SER OTIMA DUPLA COM MARQUINHOS E AINDA PODE SER O SUBSTITUTO DE MARQUINHOS POR QUE SE MACHUCA MUITO, E NETOnipoBAIANO, QUE SE QUISER JOGAR BOLA PODE SER UMA CENTRO-AVANTE)

APÓS O BAIANÃO TEREMOS A VOLTA DE XUXA E JERSON, XUXA AGRADOU EM ALGUNS JOGOSM É UM JOGADOR VELOZ NO MEIO E AINDA PODE ESQUENTAR MAIS A BRIGA POR POSIÇÃO, E JERSON É VOLANTE E ESTAVA JOGANDO BEM A ULTIMA VEZ QUE VI O JOGO DO ABC, MAS AQUI NO VITÓRIA FORAM MUITAS PARTIDAS DE BAIXO REDIMENTO, NA BASE TEMOS CACULÉ, ALAN PINHEIRO, QUE PODEM FAZER FICAR AINDA MELHOR O TIME PRA 2012)
VLW AMIGOS ME AJUDEM NO ERROS AI!!

Daniel Durães disse...

É incrível como todos vcs parecem simplesmente se esquecer do Mineiro e não enxergar o talento do garoto...

Jean Rubronegro disse...

pra mim meu time titular pro baianão e pra jogar o Ba-vi é esse?

Renan
Nino, Rodrigo, Victor ramos e Welington Saci
Robston, Michel, Geovane e Pedro Ken
Marquinhos e Dinei

com esse time aí Dinei com Marquinhos vamos ganhar os dois Ba-Vis.

Unknown disse...

Falando do jogo de ontem mais uma vez Renierra deu a braga já perdemos o penta por culpa dele o ano passado e esse ano começou do mesmo jeito que o ano passado dando braga

Anônimo disse...

Na minha opinião o erro partiu do treinador, quando tirou o Artur Maia. Era o unico jogador que se movimentava bastante e distribuia as jogadas. Quem deveria ser substituido era o Lúcio Flávio, não por ter perdido o penalti, mas pela sua atuação que na minha opinião foi muito fraca.

Anônimo disse...

como alguem pode falar do rildo se ele e responsavel pelas melhores jogadas do vitoria sofre penalte toda partida e cansa de dar gol para os atacantes sem dizer as jogadas de craques que ele faz rildo vc e o melhor desse time eu espero que fique nesse time e nos traga muitas felicidades para torcida vc tem que ser titular

Anônimo disse...

rildo vc ainda vai fazer muita falta para o vitoria sei que tem gente de olho em vc e que logo logo o vitoria vai perder vc para ver vc brilhar em outro time diretoria fique de olho perder nosso jogador matador nao pode deixar fique ligeiro

Anônimo disse...

dale rildo dale rildo jogou muito

Anônimo disse...

o rildo todo jogo esta jogando bem isso mesmo vai pra cima deles rildo

Anônimo disse...

cerezo nao tire o rildo desse time ele eo cara

Anônimo disse...

cerezo nao tire o rildo desse time ele eo cara

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM