Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Em busca de aproximação com o G4, Vitória e ASA duelam no Barradão

De olho no G4 da Série B, Vitória e ASA duelam neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador. Separadas por apenas três pontos na tabela de classificação, as duas equipes fazem um duelo de concorrentes diretos em Salvador.

No Vitória, a missão é voltar a vencer na competição. Nas duas últimas rodadas, jogando longe de Salvador, o Rubro-negro perdeu uma e empatou outra partida. Por isso mesmo, a missão é entrar nos trilhos e manter a vigilância sobre o G4. Em caso de três pontos, o Leão pode ficar separado do grupo dos quatro melhores por apenas três pontos, mas um derrota pode custar um distanciamento de até sete pontos.

Pelo lado do ASA, a missão é quebrar o tabu de não vencer fora de casa nesta série B. Até o momento, o melhor que o time alagoano conseguiu foram dois empates. Nas outras sete oportunidades, o time de Arapiraca voltou para casa derrotado. Em caso de triunfo, o time do técnico Vica pode até terminar a rodada no G4.

Pelo lado do Vitória, Benazzi faz mistério para definir o sistema defensivo. A dupla Mauricio e Leo Fortunato, disputa com a a dupla Alison e Gabriel, duas vagas. A definição só acontece momentos antes do jogo.

Outra novidade será a estreia do polivalente Preto, que chegou esta semana no Barradão, treinou entre os titulares e foi confirmado por Benazzi. Homem de confiança do treinador, que pediu a sua contratação, Preto vai atuar como terceiro homem de meio campo na criação, mas ajudando na marcação, sua principal característica.

O Vitória que vai a campo deve ser formado por Fernando, Nino, Gabriel Paulista, Leo Fortunato e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lucio Flavio; Marquinhos e Neto Baiano.

No ASA, a grande esperança de gols é o atacante Reinaldo Alagoano. Com passagem pelo Bahia, o atacante já marcou contra o Vitória no Barradão e conhece os atalhos do campo do Leão. Vica não poderá contar com Chiquinho Baiano, suspenso, e Leo Dias, que sofreu um grave contusão na partida contra a Ponte Preta, na última rodada.

O time que vai a campo deve ser formado por Gilson; Leandro Cardoso, Toninho e Emerson; Raulen, Cal, Raul, Didira e Sérgio Bueno (Ferreira); Alexsandro e Reinaldo Alagoano. (Globo Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM