Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Richely pode ser o novo reforço do Vitória. Clube ainda busca um zagueiro e um meia.

O atacante Richely, que defendeu o Bahia em 2009, pode ser o novo reforço do Vitória para a sequência da Série B. O jogador estava no Santos e assinou sua rescisão na sexta-feira (27/08).

Se acertar com o Leão, ele deve desembarcar em Salvador até terça-feira e, como vinha treinando normalmente, não demorará para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

Richely é pretendido pelo Grêmio Barueri, mas deve mesmo acertar com o Vitória. Ele tem 23 anos e sua principal característica é a velocidade. Seus direitos pertencem ao Santo André, clube que o emprestou ao Santos. Mesmo pouco aproveitado no elenco, a saída do atacante não agradou ao técnico Muricy Ramalho, que tem reclamado do excesso de lesões e convocações à Seleção.

No Peixe, Richely atuou em sete partidas e marcou apenas dois gols. No Vitória, vem para brigar por vaga com Marquinhos, Edu e Marcelo. Rildo, outro atacante rubro-negro que se destaca pela velocidade, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão a árbitro e só volta a jogar na última rodada da Série B. O Vitória ainda pretende contratar um zagueiro e um meia, de acordo com o diretor de futebol Beto Silveira. (iBahia)

Ficha técnica
Rychely Cantanhede de Oliveira
Data de nasc: Santa Luzia (MA)
Local: 06/08/1987
Altura: 1,74
Peso: 71Kg

Clubes
Nacional-PR (2005);
FC Tokyo – Japão (2005-2007);
Montedio Yamagata – Japão (2008);
Bahia-BA (2009);
Györi ETO FC – Hungria (2009);
América-SP (2010);
Santo André-SP (2010-2011)
Santos-SP (2011)

Títulos
Copa Libertadores de America 2011 (Santos FC)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Ficar pegando essas carniças que passaram pelo Jahia não dá! E exemplo de lá é de 7 anos fora da elite!

Anônimo disse...

benazi preto é seu namorado pois nunca jogou bola mais que mineiro e outra sai o cansado lucio flavio entra geovani e não o maluco do geraaaaaaaldo. em benazi merdinho continua o mesmo, não ataca,nem ofende é um zero à esquerda, acorda benazi ainda da tempo. para ganhar o dinheiro que vc ganha no vitoria eu quero a metade para fazer melhor.

Anônimo disse...

São 10 anos sem título!

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

COM LUCIO GEOVANE MAURICIO NINO FERNANDINHO MAIS ESSAS MERDAS QUER TA CHEGANDO VAMO FICAR 20 ANOS NA SEGUNDA VAI PRU INFERNO COM ESSA DIRETORIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM