Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: meia Renan Silva

FICHA
Nome:
Renan Silva
Apelido/Nome na camisa: Renan Silva
Data de nascimento: 02/01/1989
Natural de: Rio de Janeiro-RJ
Altura:
1,75m
Peso: 76kg
Posição: Meia-atacante

CARREIRA
2000 a 2010 - Flamengo (RJ)
2010 - Goiás (GO)
2010 - Bahia (BA)
2011 - Olaria (RJ)
07/2011: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
O Vitória apresentou nesta terça-feira o mais novo contratado, o meia Renan Silva, 22 anos, revelado pelo Flamengo e que jogou o primeiro semestre deste ano no Olaria (RJ). O jogador passou por exames médicos com o ortopedista Rodrigo Vasco da Gama, foi avaliado pelo fisioterapeuta Clício Alves e pelo fisiologista Valter Abrantes.

Nesta quarta-feira, Renan Silva concluirá os exames com o teste ergométrico de esforço com o cardiologista Luís Carlos Passos, e será entregue ao preparador físico Ednilson Sena.

Coube ao diretor de futebol Carlos Alberto Silveira apresentar ao jogador à imprensa na Sala Jornalista João Borges Bougê. Renan Silva acredita que em duas semanas estará pronto para ser aproveitado pelo técnico Geninho.

Na coletiva, Renan Silva fez questão de esclarecer que não é volante: ¨Minhas características são de meia-atacante. Sou mais de preparar as jogadas para o atacante fazer gol¨.

Renan Silva foi um dos jogadores que se destacaram na campanha do Olaria no Campeonato Carioca deste ano e chega ao rubro-negro com as melhores referências. ¨Fizemos um bom campeonato e chegamos às semifinais. Isso foi muito bom¨, disse.

Renan Silva disse que recebeu outras propostas, mas preferiu o Vitória. ¨Venho para brigar. Sou novo, estou com vontade, estou motivado, o Vitória é um time que não merecia ter caido, e tenho certeza que fiz a escolha acertada¨. (ECV)






// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

DIRETORIA ACHO QUE VOCES TÃO PRECISANDO VER O ELENCO DA PORTUGUESA E DO SPORT QUE É UM BELO EXEMPLO PQ ASSIM VAI FICAR DIFICIL. TORÇO MUITO PELO MEU CLUBE MAS POXA, ASSIM NAO DAR, CADÊ LUCIO FLAVIO,GERALDO,LEANDRO DOMINGUES ROGER(CRUZEIRO),DEFREDERICO CADE OS ATACANTES QUE MERDA SERA QUE NAO TEM GRANA PRA INVESTIR EM PELOMENOS 3 JOGADORES DESSES

Anônimo disse...

gostei dos reforço espero gue o trenado jeninho arme o time certo para subida da 1divisao

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM