Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sudesb não libera Pituaçu e Vitória muda local de treino desta quarta-feira

O Vitória gostou da estadia em Pituaçu. Depois de atuar no estádio na última rodada e ter confirmado pelo menos mais um jogo, o Rubro-negro queria desfrutar ainda mais da qualidade do gramado da praça esportiva mais moderna da Bahia.

A intenção do clube era treinar em Pituaçu nesta quarta-feira, véspera da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, na próxima sexta-feira. No entanto, a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), órgão que administra o estádio, vetou o treino.

De acordo com a entidade, o estádio de Pituaçu tem recebido muitos eventos e precisa ter o gramado preservado. A Sudesb apontou que o Rubro-negro treinou no último dia 6 na arena, que sediou partidas nos dias 8 e 10 deste mês. Além disso, nos próximos dias 23 e 24 o estádio vai receber jogos de Vitória e Bahia no Campeonato Brasileiro.

Através de sua assessoria de imprensa, o órgão afirmou que tenta diminuir a quantidade de treinamentos na praça esportiva e ressaltou que o time rubro-negro possui um centro próprio para se preparar para seus jogos.

Com isso, o Vitória vai terminar a sua preparação para a partida contra os goianos no CT da Toca do Leão. O treino desta quarta-feira está mantido para o turno da tarde. A única alteração é o local.

O Vitória embarca às 7h da próxima quinta-feira (horário de Brasília) para Goiânia. Em solo goiano, o clube treina no mesmo dia, à tarde. A partida de sexta-feira será realizada no estádio Serra Dourada. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / Globo Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM