Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória continuará com a Penalty. As novas camisas 2012 estão previstas para fevereiro.

O Vitória continuará com a fornecedora de material esportivo Penalty, com quem tem contrato até 2014. No último dia deste mês, o presidente do rubro-negro baiano, Alexi Portela, e a cúpula da marca brasileira se reunirão em São Paulo para tratar de ajustes.

Em fevereiro está previsto o lançamento do novo uniforme do Vitória para a temporada 2012.

No final do ano passado, o rubro-negro baiano foi sondado pela Lotto para uma eventual substituição, mas as bases não foram acertadas e não houve envio de proposta oficial à diretoria do Leão.

A marca italiana nega ter mantido qualquer conversa com o Vitória, mas faz isso para não ser punida por prática de assédio a um clube patrocinado por um concorrente, o que descumpriria acordo tácito das próprias fornecedoras.

O ESPORTE CLUBE apurou que o acordo com a Lotto previa vantagens superiores ao acertado pela marca brasileira. Em números, fala-se que a Lotto pagaria R$ 1 milhão ao Vitória por temporada, enquanto que a Penalty, segundo especula-se, paga em média R$ 500 mil (valor que não é confirmado pelo Vitória, por cláusula de confidencialidade no contrato vigente).

Não recebemos nenhuma proposta oficial da Lotto. Soubemos que alguns diretores do clube estiveram reunidos com a fornecedora, mas não chegou nada oficial para nós. E só tratamos de propostas oficiais”, diz Carlos Falcão, vice-presidente do clube.

Nos bastidores do Vitória, circulou a notícia de que André Curvello, ex-diretor de marketing não remunerado do Leão, teria pedido dispensa do cargo justamente por não ter havido o acerto entre o clube e a Lotto. Curvello foi quem participou da reunião com os italianos no fim do ano.

Essa informação não procede. Pedi afastamento para tratar da minha saúde. Sou eternamente grato a diretoria do Vitória por ter me dado a oportunidade de trabalhar com o clube. E continuarei atuante como conselheiro”, rebate Curvello. (André Uzeda / A TARDE)
__________
Comentários
19 Comentários

19 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

por favor, um uniforme sem presepadas mas inovador...

mais preto que vermelho de repente!

Anônimo disse...

Devia fechar em com a Adidas,Reebok,Puma porque o Jahia tá com a Nike e ganhando muito bem financeiramente e um fornecedor de reconhecido mundialmente e com uniformes muito bem padronizado e de muita qualidade. E também reincidir com a Habib's, só continuasse com a OAS,TIM,BRAHMA que são bons patrocinios o ECV deviam ser Adidas,Santander,KIA MOTORS,OAS e TIM.

Paulo disse...

Como assim, "especula-se paga em média 500 mil"? Em 2009 quando foi assinado o contrato o sr. Alexi Portela foi aos microfones arrotar que assinou um contrato de 11 milhões por 5 anos, ou seja, 2,2 milhões por ano. E agora vem com esse papo que os valores não podem ser divulgados por causa de cláusula contratual? A maioria do povo pode ter memória curta mas eu não! Por que iriam assinar um contrato de 1 milhão com a Lotto ssendo que a Penalty paga 2,2 milhões? Cadê a diferença desse dinheiro que agora dizem ser de 500 mil? Não existe conselheiro para contestar e bater de frente quanto a isso? Existe uma diferença de 1,7 mi entre o que foi divulgado na época e o que falam hoje. Está na hora de abrir esse caixa preta!!!!!

Unknown disse...

POr favor um uniforme que respeite o clube e sua historia não aquele do ano passado com uma gola horrivel e depois aquele amarelo muito feio.

Anônimo disse...

o uniforme devia ser igual ao do Cruzeiro, tipo o 3º uniforme do Flamengo de 2011

Leonardo Cabral disse...

Horroroso!!!

Moro em Ilhéus, e aqui na região possuem duas fábricas da Penalty (Itabuna e Itajuípe), por diversas vezes estive na loja de fábrica das duas cidades, e é uma dificuldade conseguir material do Vitória, não encontro uma camisa!!! Agora material do Vasco, você escolhe até a cor!!!
Ridícula essa empresa de material esportivo... Gostava mais da umbro, tenho e visto até hoje as camisas do Vitória Umbro, e até hoje todo mundo que me vê vestindo, elogia as camisas, são lindas!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus que se faça um padrão com a identidade do clube que é as listras honrizontal e vermelho e preto e meião branco

Anônimo disse...

com camisa listrada vermelho e preto e calção branco o vitoria dá o maior azar, já com uniforme listrado na vetical (tipo Milan) dá sorte. Uniforme tradicional uma ova.....eu quero é ganhar.

José Raimundo disse...

Essa Penalty é uma porcaria, só vou comprar uma camisa nova do Vitória quando arrumarem um fornecedor que pelo menos respeite o nosso clube.

newton disse...

JURO POR DEUS!!! enquanto o MEU VITORIA for patrocinado por esses MARCAS. eu naõ uso a camisa mem de GRAÇA...
vçs viram como são os detalhes (gola,material, acabamento em geral TUDO)das camisas VITORIA sao um LIXO... e por isso que eu USO a MINHA da UMBRO ali SIM... nada contra mais penalty,topper,champs,lupo,olimpykus NÃO DÁ!!!
MATERIAL ESPORTIVO PRÁ MIM É ADIDAS,NYKE,PUMA LOTTO,REBOOK,UMBRO...
O

Anônimo disse...

Olá Pessoal, fiz alguns modelos de uniforme. Entre no face e dê sua opnião.
http://www.facebook.com/artecomideia ou
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=303076736411142&set=a.303074273078055.86562.100001264535195&type=3&theater

Anônimo disse...

rpz esse 3º uniforme de 2011 é super-hiper-mega horrivel, todo horroso nunca vir uma coisa tão feia na minha vida como aquele o uniforme 3º do Ecv de 2011

Anônimo disse...

achava que o vitoria devia usar a camisa iquau a do cruzeiro ou a 3 camisa do flamengo de 2011



mais preto que vermelho

paulo pimenta disse...

tem torcedor do VITORIA que sei não viu,amigos o nosso clube recebe pra colocar a marca,em outros tempos só recebiamos material e olhe la,hoje isso acontece com o jahia de itinga,não se engane os caras estão na merda,comendo ovo e arotando filé kkkk,a lotto nunca deu um centavo aeles tanto é que saiu sem nem protestar,deixe de ser teleguiados por uma imprensa tricolorida e fudida,para que ta feio !!!

Anônimo disse...

acho que o vitoria poderia sim,trocar o patrocinador esportivo,buscar um adidas, reebok,umbro.....ok vamos vitoria sobir com estilo,hrs vitoria de coraçao..

Anônimo disse...

o negócio é adidas nike puma rebook loto e umbro

Cinho disse...

O problema é esse... Esses 11 milhões iam de fato ser efetivados caso o Vitória continuasse na série A durante esses 5 anos do contrato e caso houvesse algum titulo de expressão nacional ou internacional, setiam pagos mais alguns outros valores... Com o nosso rebaixamento para a série B esses valores foram reduzidos... Não tenho certeza, mas foi uma redução de cerca de 30%...

SRN!

Cinho disse...

O problema é esse... Esses 11 milhões iam de fato ser efetivados caso o Vitória continuasse na série A durante esses 5 anos do contrato e caso houvesse algum titulo de expressão nacional ou internacional, setiam pagos mais alguns outros valores... Com o nosso rebaixamento para a série B esses valores foram reduzidos... Não tenho certeza, mas foi uma redução de cerca de 30%...

SRN!

Anônimo disse...

o vitoria sera que não acha um patrocinado que preste o bahia imagine assino com a nike porque o vitoria quando tava na premeira divisão nuca acho um fornecedo bom a unica marca que o vitoria teve boa foi adidas topper umbro nem vou sita penalty que nao presta mim respondam por favor nos cometarios

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM