Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia de Feira x Vitória] Lopes comanda treinos com bola e testa Neto Baiano no lugar de Elkeson

A exemplo do que ocorreu no BAVI de domingo passado, quando o Vitória eliminou o rival com gol de Neto, Antonio Lopes, nesta quinta-feira, modificou o esquema tático do rubro-negro. Na segunda parte do coletivo-tático, Lopes trocou Elkeson por Neto e o time ganhou um homem de referência no ataque.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

O treinamento da manhã desta quinta-feira seria físico, mas Lopes combinou a mudança com o preparador Ednilson Sena, e comandou um proveitoso trabalho no qual colocou em prática seus planos para o primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano, domingo, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, em Feira de Santana.

Liberado pelo departamento médico, após se tratar de uma tendinite no joelho, o zagueiro Alison treinou normalmente. O único a ficar de fora do treino com bola foi o zagueiro Léo Fortunato, que voltou a se queixar de dores no dorso do pé direito e fez tratamento.

Tarde - À tarde, depois da chuva, Lopes levou os jogadores novamente para o campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, e desta vez treinou a parte defensiva do time e ensaiou jogadas.

O assistente técnico Ricardo Silva exigiu dos atacantes, especialmente Neto, Nikão e Elkeson, no treinamento de finalização.

Geovanni, com indisposição intestinal, foi poupado do treinamento no turno da tarde. Léo Fortunato também ficou de fora.

Durante o treinamento de finalização, o goleiro Douglas pisou em falso, e como se queixava de dores no tornozelo, o médico José Olímpio Azevedo preferiu retirá-lo de campo para tratamento.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Lopes volta a comanda o penúltimo treino antes da viagem do time para Feira de Santana. O técnico, após o trabalho, relacionará os jogadores que viajarão sábado à tarde e concentrarão nesta sexta-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM