Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma os 3 primeiros reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro

O diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou os 3 primeiros reforços do leão para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro que começará no final de maio.

São eles: o meia Xuxa do Mirasol-SP, o goleiro Fernando também do Mirasol-SP, e o meia Jérson (foto) do Guarany-CE.


Jérson é uma aposta do rubro-negro, ele é um dos destaques da equipe no Campeonato Cearense, levando o Guarany para a final do 2º turno competição. No domingo jogará contra o Ceará.

Fernando, ex-goleiro do Bahia, estava no Mirassol, time que avançou para às quartas-de finais do Campeonato Paulista, mas acabou sendo eliminado pelo Palmeiras (2 x 1).

O meia Xuxa tem 29 anos e já passou por vários clubes do interior paulista. Cássio Luís Rissardo, estava no Mirasol (junto com Fernando) e foi um dos artilheiros com 8 gols.

Os novos reforços só devem ser anunciados e apresentados oficialmente ao Barradão após a partida de volta da final do Campeonato Baiano, no domingo (15/05), contra o Bahia de Feira.

Outros jogadores especulados são:
- Fábio Santos (atacante do Oeste-SP);
- Marcelo Cordeiro (lateral-esquerdo da Portuguesa-SP);
- Edno (meia / atacante do Corinthians-SP);
- Willians Santana (meia do Fluminense-RJ);
- Marcelo Oliveira (lateral-esquerdo do Corinthians-SP);
- Marlos (meia do São Paulo).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

ACHO QUER JERSON E UMA APOSTA XUXA E UM BOM JOGADOR AGORA FERNANDO NAUM VEJO NESCESSIDADE JA QUER TEMOS VIAFARA ESPERO QUER ESSA DIRETORIA AMADORA AINDA CONTRATE DOIS OU TRES JOGADORES DE NIVEL

Anônimo disse...

Geovanni é um jogador excelente e tático;
Mais não podemos de cobrar aquele jogador que decide a partida o '10' de origem ,SEM FALAR QUE DE ZAGUEIRO SO ALISSON TA DANDO CONTA !!!

Anônimo disse...

AMIGO, XUXA ACREDITO QUE SEJA BOM JOGADOR, MAS VIAFARA JA JOGOU MELHOR EM OUTROS TEMPOS DO VITÓRIA, ACREDITO QUE FALTA MOTIVAÇÃO PARA ELE E JA TA NA HORA DE PROCURAR OUTRO CLUBE PARA DAR NOVA MOTIVAÇÃO PARA ELE. AGORA SE O VITORIA FECHAR COM MARLOS, Willians Santana O PLANTEL VAI FICAR MAIS CONSISTENTE!

DENIVINA disse...

De fato o amadorismo no futebol da bahia é marcante ou melhor derterminante nas campanhas que participam os dois supostos maiores clube do estado,sem falar da lentidão em decisões das direitorias desses clubes,resultado? FUTEBOL SEM COMPETITIVIDADE POR CAUSA DE PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES QUE DE PROFISSIONAIS SÓ TEM AS VANTAGENS.

Anônimo disse...

Eu acho que o meu Vitoria está bem, é preciso mais reforços , principalmente esses três que contrataram agora vai melhorar bastante o meio de campo e as laterais, nao adianta contratar um caminhão de jogadores, p/ depois ficarem reclamando.... atenciosamente,
Marcony Bahia.

Anônimo disse...

Essa diretoria de pes no chão ja esta enterradano chão.
um time que so da chutões parece que não treina
O Vitoria sempre acertou com tecnicos jovens
e que tem coragem, com esse esquema medroso
ataque que so tem lkeson, tem que melhorar muito
senão vamos ter BAxVI no segundona

Unknown disse...

Fernando, tem que ser titular na série "B" o Viafara, esta falhando muito tô com medo do jogo do domingo mas com fé em deus vai da tudo certo.
Estaremos lá no domingo. Admilson, Cosme e Wilsn.

Abraço,

Candeias/Ba

Admilson

Anônimo disse...

O Vitoria tem que contratar jogadores,como atacantes por ex:(FERNANDÃO EX SP)Pois com essas contrataçoês não vai dar certo na serie B!!!

Anônimo disse...

O NEGÔ CONTRATAR MAIS AEEEEEEEEE

Wagner disse...

manda essa disgraça do elkson embora porra e esse zagirro ranie e viafara ja ta na hora de ir embora.

Anônimo disse...

com marlon e geovane no meio macelo cordeiro e nino nas laterais da para subir tranquilo israel bora vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM