Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 20] Bahia x Vitória - 07/05/11 - Leão em busca do título do Campeonato Baiano sub-20

Felipe - EC Vitória
Felipe
O time sub-20 do Vitória começa neste sábado (07/05) a decidir o título do Campeonato Baiano Sub-20, enfrentando o rival Bahia, às 13h45, no Estádio Governador Roberto Santos, mando de campo do adversário.

Para a primeira partida da decisão, o técnico Carlos Amadeu poderá escalar o volante Edson Magal, que cumpriu suspensão no jogo de volta das semifinais, contra o Colo Colo, no Barradão. Magal foi expulso no jogo de ida.

// O jogo de volta será quarta-feira (dia 11/05), às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Amadeu concluiu a preparação do time nesta sexta-feira, pela manhã, e aguarda uma definição do técnico Antonio Lopes, do profissional, para saber com quais jogadores poderá contar. Por isso, ele não confirmou a escalação do time rubro-negro, que vai tentar recuperar a hegemonia na categoria.

Vantagem
Por ter realizado melhora campanha, o Vitória decidirá o título precisando de dois empates ou resultado com o mesmo placar (exemplo: perde um jogo por 1 x 0 e vence o outro por 1 x 0) para conquistar o troféu.

Os jogadores já estão concentrados para a partida deste sábado, a primeira da rodada dupla que terá o clássico Galícia x Ypiranga, pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão, no Estádio Roberto Santos, às 16 horas.

Arbitragem
Johnn Herbert Alves Bispo será o árbitro do Ba-Vi, assistido por Jorge César Santana Borges e Jucimar dos Santos Dias.(Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM