Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes diz que jogo contra Bahia de Feira será difícil

O fato de o Vitória ter vantagem na decisão não pode ser confundido com "excesso exagerado". O técnico Antonio Lopes tem conversado com os jogadores sobre o assunto e a recomendação é o time não se deixar envolver pelo clima de otimismo da torcida rubro-negra.

E os exemplos são citados. Lopes lembrou a derrota do Flamengo, quinta-feira, para o Ceará, no Engenhão, no Rio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"O Flamengo, campeão carioca, achou que seria uma teta o jogo com o Ceará e acabou perdendo", cita o técnico.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

O experiente meia-atacante Geovanni, por sua vez, recordou as eliminações do Cruzeiro e do Internacional na Copa Libertadores, ambos atuando em casa, e considerados favoritos. "Vamos precisar de atenção para tentar superar os obstáculos. No futebol não existe o já ganhou", disse.

Lopes voltou a ressaltar as qualidades do adversário e considera o Bahia de Feira, adversário na final do Campeonato Baiano, mais perigoso que o rival Bahia, eliminado pelo rubro-negro nas semifinais. "Vamos enfrentar uma parada dura. O time deles tem a segunda melhor campanha geral do campeonato, esteve na frente de sua chave nas três primeiras fases e tem ótimos jogadores".

O Vitória joga a primeira partida da final neste domingo (08/05), às 16:00h, no Estádio Jóia da Princesa. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM