Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Vitória não terá atacante de referência. Douglas substitui Viáfara.

Em decorrência da suspensão do atacante Neto Baiano, o técnico Antônio Lopes mudará a forma de atuação do Vitória contra o Camaçari neste domingo (20/03). Lopes não utilizará um atacante de referência na área e adotará um esquema com dois atacantes de beirada.

Desta forma, Edson Gunner, substituto imediato de Neto Baiano, ficará como opção no banco de reservas. O ataque do Vitória será formado por Elkeson e Geovanni.

Outra mudança por problemas disciplinares ocorrerá no gol. Suspenso, Viáfara cede espaço para Douglas, que nas das partidas em que realizou com o manto sagrado deixou boa impressão, passando segurança à torcida e elenco.

O restante da equipe será o mesmo que enfrentou e venceu o Colo Colo na cidade de Ilhéus. Nino, Alison, Leo Fortunato e Eduardo Neto comporão a zaga, enquanto Esdras, Mineiro, Duylio e Nikão formarão o meio de campo.

No treino realizado ontem à tarde, a dupla de ataque foi formada por Edson Gunner e Geovanni, uma vez que Elkeson, sentindo dores no joelho, foi poupado. Fortunato também ficou de fora e cedeu espaço para Reniê.

A equipe considerada titular venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Geovanni e utilizou a seguinte formação: Douglas, Nino Paraíba, Alison, Reniê e Eduardo Neto, Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Edson Gunner e Geovanni.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM