Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Lucas Nanía é regularizado e pode estrear domingo contra o Camaçari

Lucas Nanía - EC Vitória
Regularizado! O meia argentino Lucas Nanía está regularizado, o seu nome foi publicado na tarde de hoje no BID (Boletim Informativo Diário) no site da CBF, com isso o jogador já poderá estrear no próximo domingo, contra o Camaçari, se assim o técnico Antonio Lopes desejar.

Lucas Nanía chegou no dia 16 de janeiro, na estreia do Vitória no Baianão contra o Colo Colo, e foi anunciado como um dos principais reforços para a temporada. Foram dois meses de espera da torcida, que não acreditava mais na efetivação do mesmo.

Um dos motivos pela demora na regularização foi que o jogador teve que tirar a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), caso já tivesse jogado em algum time brasileiro isso não seria necessário. O supervisor rubro-negro Mário Silva esclareceu que a demora na regularização foi pelo fato de o clube preferir conseguir o visto definitivo do jogador como trabalhador.

O Vitória poderia aproveitar o visto de turista e registrar Lucas Nania para trabalhar no Brasil. Quando o prazo de sua permanência no país fosse encerrado, seria necessário cumprir outro tramite para o visto definitivo.

O meia assinou contrato com o Vitória até o dia 16 de dezembro de 2011.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Se ele for o que eu soube jogar com esse interesse demonstrado por ele, vai ser extremamente útil. Se render tipo Andrada, Pet, Ricky e Viafará... pq não até 2012? Se não render empresta...

Anônimo disse...

marcos -

demorou tanto mais conseguiu confirnar a contratacao do Nania, agora vamos ver se ele é bom de bola mesmo vamos pra frente Vitoria...
Vamos voltar Vitoria, VaMOS SUBIR NEGOOOOO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM