Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Número de sócios Sou Mais Vitória volta a crescer

SOU MAIS VITÓRIAO Vitória tinha, até outubro do ano passado, mais de 9.500 sócios no programa Sou Mais Vitória, porém com a queda de rendimento do clube no último trimestre do ano e consequentemente queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro esse número acabou diminuindo.

Podemos acompanhar em "tempo real" o número de sócios do Vitória através do site SOU MAIS VITÓRIA, e em janeiro deste ano continuou caindo, chegando a marca de 8.787 sócios. Esse número revela que muitos torcedores não renovaram seus planos.

Eis que em fevereiro a situação mudou, o número de sócios voltou a crescer e hoje (09/02) já tem 9.167 sócios. Acredito que esse crescimeto está relacionado às últimas contratações (principalmente de Geovanni) e por causa do último BAVI.

Temos que lembrar que se associar ao Sou Mais Vitória é umas das melhores formas de ajudar o clube, pois gera receita "quase fixa", e mesmo não sendo muito dinheiro para as despesas de um clube como o Vitória, ajuda bastante. Por isso, não abandone o clube agora, renove seu SMV.

SOU MAIS VITÓRIA
É muito rápido, simples e (por que não?) barato se associar. Com parcelas de R$30,00 por mês você poderá assistir na arquibancada todos os jogos do Vitória com seu mando de campo. Além disso você cria um vínculo oficial com o clube e poderá participar na vida interna do EC Vitória.

Está esperano o que?! Visite o site do SOU MAIS VITÓRIA ou telefone para (71) 3014-1899 para ter mais informações.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Todos os jogos do vitoria ao vivo pra quem quer um site bom mesmo pra assistir Tenta esse aqui www.cinesportv.uni7.net .. Assisti o jogo lá e nao travou .. Recomendo ... Saudações

Cleber disse...

Também observei isso, Lucas. Até os questionei através de e-mail e a justificativa que deram foram exatamente essa.

Que bom que o quadro está mudando novamente...

SRN

Anônimo disse...

PODE BOTAR MAIS UM NESSA CONTA AI....VOU ASSINAR AMANHÃ......

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM