Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[PÓS BAVI] Pés nos chão

Torcida Vitória - Barradão
O Vitória venceu o Bahia, quebrou o jejum no Barradão, os torcedores aumentaram a lista de provocações e os jogadores embarcaram nas gozações. Tudo normal, fruto de um clássico, mas que precisa ficar para trás.

Não é para esquecer o triunfo do Ba-Vi. Na verdade, o que a direção e a torcida do Vitória não podem fazer é se iludirem com o resultado. Deixar que a goleada encubra as fraquezas do rubro-negro pode ser um erro capital para o restante do ano.

O torcedor precisa entender que o time ainda é limitado. Quando Viáfara declarou que o Vitória ainda precisa melhorar muito, ele não estava dando uma de superior e gozando com o Bahia. Ali, o colombiano tentou chamar a diretoria e a torcida para a realidade.

Ao menos, as declarações dos jogadores no pós-clássico mostram que o elenco está ciente de suas limitações. O Vitória está bem encaixado e tende a melhorar com a mescla das revelações da divisão de base com os recém-contratados que ainda não estrearam.

A ilusão, neste momento, tem de passar longe da Toca do Leão. Até mesmo os torcedores, com este tipo de sentimento, podem prejudicar o time.

Por isso, o melhor no momento, é compreender o Delegado Lopes: “Não podemos ficar pensando que, pelo fato de termos ganhado a partida, já está tudo bom. Não está, não”.

Por: Raphael Carneiro
Foto: A TARDE
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Cleber disse...

Palavra de ordem

Anônimo disse...

O time ainda falta testar o Nanía e Geovani. Não entendo porque demora tanto para as contratações do Vitória e também do Bahia serem regularizados. Liedson(contratado do Corinthians) já foi regularizado hoje e já pode jogar, ele também estava atuando fora do Brasil assim como Geovanni e Ramon(do Bahia)! Será alguma má vontade da CBF ou inoperancia dos clubes baianos? SRN

Lucas Serra disse...

Verdade, acho que isso já tem a ver com a FBF...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM