Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Alison, Nino Paraíba, Eduardo Neto e Neto Coruja

Alison - EC VitóriaA boa notícia do Departamento Médico do Vitória é que o lateral-esquerdo Ernani, que foi o primeiro jogador anunciado para a temporada 2011 já está recuperado, tanto que já assinou contrato de 2 anos com o clube e até participou de um jogo treino contra o seleção da FTC.

O jogo-treino ocorreu ontem (07/02), no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e um dos destaques foi a participação do lateral-esquerdo Ernani. Recuperado da fratura no quinto dedo do pé direito, o jogador passa a ser mais uma opção para o treinador Antônio Lopes.

O zagueiro Alison (foto) submeteu-se a exame de imagem e não tem lesão no pé direito, machucado no treino de sexta-feira. O jogador será poupado da partida contra o Atlético, mas deve reunir condições de atuar domingo, no Barradão. Alison atuou no BAVI no sacrifício, pois já estava sentindo dores no pé.

O lateral-direito Nino Paraíba já está fazendo trabalho físico, ele teve uma lesão na coxa direita e até foi cogitado para jogar no domingo (BAVI), mas ainda não tem condições de jogo.

O lateral-esquerdo Eduardo Neto fará novo exame nesta terça-feira para saber se a lesão (grau um) na coxa está cicatrizada, o jogador não atuou no jogo contra o Bahia, sendo substituído pelo lateral-direito (improvisado) Léo.

Já o volante Neto Coruja ficará ainda mais duas semanas em tratamento da tendinite no joelho direito. O volante não atua desde o ano passado, e poderá fazer falta na ausência de Bida ou Uelliton quando não puderem jogar. As informações são do médico Ivan Carilo.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Neto Curuja nunca vai ficar bom... pq só anda nos ensaios de verão de Salvador e no Festival de Verão estava bêbado junto com Uelinton!!!!!

Anônimo disse...

Lucas,
Vc tem alguma notícia sobre as condições físicas de Eduardo (o do ano passado) e de Geovanni?

Lucas Serra disse...

Eduardo ainda vai ficar uns 2 meses em tratamento da operação no pé.

E Geovanni pediu uns 15 duas para pegar condicionamento, mas vale lembrar que ainda não está regularizado, pois jogava nos EUA e não é tão rápido.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM