Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Ernani já está regularizado no Vitória, assinou contrato de 2 anos

Lateral Ernani - EC VitóriaA CBF – Confederação Brasileira de Futebol – publicou nesta tarde de segunda-feira (07/02) a regularização do lateral-esquerdo do Vitória, Ernani, no BID (Boletim Informativo Diário). Contratado no início de janeiro, o jogador estava em recuperação no clube após fazer uma cirurgia no tornozelo, no meio do ano passado, quando ainda atuava pelo Vasco da Gama, por conta de uma acidente de carro.

Com isso, é muito provável que o jogador, que assinou contrato até 31 de janeiro de 2013, deve ser uma opção, pelo menos para o banco de reservas, no jogo do próximo domingo, diante do Atlético, no estádio Manoel Barradas, às 16h. Na tarde desta segunda mesmo, ele atuou durante boa parte do treino contra uma faculdade de Salvador.

Agora, os dois únicos atletas que não estão regularizados são os meias Lucas Nanía e Geovanni. Ambos estavam fora do país, o que demora uma pouco mais. O argentino precisa também do visto de trabalho, o que deve ser pedido ainda nesta semana. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM