Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes divulga relação de jogadores para partida de líderes do Baianão: Vitória x Atlético

Lopes
O Vitória enfrentará o Atlético de Alagoinhas na noite de amanhã no Estádio Antonio Carneiro, o rubro-negro é o atual líder do grupo 2, enquanto o Atlético é o líder do grupo 1 do Baianão 2011. Antonio Lopes terá quase todos os jogadores que jogaram o BAVI à disposição, o único que ficará de fora é o zagueiro Alison, que está machucado no pé.

Os jogadores que entraram no decorrer do jogo contra o Bahia, domingo, e os que não atuaram no clássico realizaram um jogo-treino com a seleção da FTC, na tarde de ontem, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com dois gols de Adailton, um de Edson e outro de Pedrão, o Vitória venceu por 4 x 2. Ricardinho descontou. O time rubro-negro formou com: Gustavo (Douglas), Reniê (Fabão), Gabriel Paulista e Ernani (Iuri); Esdras (Fausto), Edson Magal, Lucas Nanía e Felipe (Shelldon); Edson (Adailton) e Pedrão (Neto). O assistente técnico Flávio Tanajura comandou o time.

Hoje a tarde o time fará o treinamento técnico com Antonio Lopes, e à noite após o jantar o time viajará para Alagoinhas. Dezoito jogadores foram convocados para a partida com o Atlético:

Goleiros: Viáfara e Gustavo
Laterais: Romário, Léo e Iuri
Zagueiros: Gabriel Paulista, Reniê e Léo Fortunato.
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Elkeson, Júnior Timbó e Felipe
Atacantes: Edson, Pedrão, Neto e Rildo.

ARBITRAGEM PARA ATLÉTICO X VITÓRIA
A Comissão de Arbitragem da FBF (Federação Bahiana de Futebol) divulgou nesta segunda-feira a arbitragem para Atlético x Vitória, às 21 horas desta quarta-feira, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA); Assistentes: 1 – Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA); 2 – Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF/BA).

JOGOS DA 6ª RODADA DO BAIANÃO 2011
09/02/10 - QUARTA-FEIRA
20:30h - V. da Conquista x Feirense
20:30h - Bahia de Feira x Fluminense
20:30h - Colo Colo x Serrano
20:30h - Juazeiro x Ipitanga
20:30h - Bahia x Camaçari
21:00h - Atlético x Vitória

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM