Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva continua passando por desafios

Foto: Ricardo SilvaRicardo Silva vem passando por muitos desafios desde o início do ano, e de lá pra cá eu tenho relatado alguns. Comecei relatando o triunfo no primeiro BAVI, após vir de uma derrota pro Itabuna por 1 a 0, serviu para dar moral ao time e à Ricardo para prosseguir na competição. Depois relatei o triunfo de virada em cima do Fluminense por 3 a 1. Pois bem, hoje irei relatar mais um: Ricardo Silva reverteu a situação e "venceu na obrigação" para ficar com a vaga na Copa do Brasil.

O Vitória foi muito mal na estreia da Copa do Brasil, perdeu para o modesto time do Corinthians Alagoano por 3 a 1, e deixou a torcida um pouco preocupada pelo fraco futebol apresentado pela equipe rubro-negra, estava irreconhecível. Eu até imaginei que a direção do Vitória quisesse que a partida de volta acontecesse, bastava não ganhar por 2 ou mais gols de diferença. Imaginei isso, mas não dessa forma, se vencesse por 1 a 0 por exemplo, o Barradão poderia estar muito mais cheio e sem a promoção de mulher não pagar. Deixa isso pra lá.

Como o time perdeu, na partida de volta o time teve que correr atrás do prejuízo, como o cargo de Ricardo Silva estava relativamente ameaçado, ele teve que arriscar um pouco mais na escalação. Eu já havia relatado a situação do meio de campo rubro-negro, e a primeira coisa que ele fez foi não relacionar Bida para o jogo. Este fato contribuiu para a mudança de postura do time em campo, e pode ser considerado com uma evolução de Ricardo no comando do leão.

Por fim, o Barradão e sua torcida ajudaram para que Ricardo comandasse o time na vitória por 4 a 0 diante o Corinthians-AL. Um tremendo desafio vencido quando muitos não acreditavam que isso seria possível. Claro que o time ainda não está perfeito, e é lógico que o time alagoano não é uma pedreira, mas independe disso Ricardo Silva merece os parabéns por mais este desafio.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM