Isso foi apenas um simples e curto resumo das coisas importantes que o Reizinho fez e continua fazendo pelo Vitória. A sua experiência com a bola ajuda tanto dentro quanto fora de campo, é sem dúvida alguma um boa referência para os jogadores mais novos.
Infelizmente, nós torcedores, muitas vezes somos levados a pensar, fazer e falar pelos últimos acontecimentos. Somos apaixonados pelo Vitória e queremos sempre resultados positivos, quando algo negativo acontece criticamos cegamente os jogadores, técnico, direção, etc. Sofremos pela falta de memória e até somos influenciados negativamente pela imprensa.
Por isso, não ofendam com apelidos (não vou citar aqui), revejam como as coisas são colocadas na imprensa. Se coloquem na pele dele, vocês gostaria que fizessem isso contigo? Acharia legal o modo como vem sendo tratado? Ramon Menezes será para sempre o Reizinho da Toca.
Ramon pode até estar lento e não estar jogando 100%, talvez seja culpa de Ricardo Silva por estar escalando ele nos 90 minutos, não sei. Talvez tenha sido culpa da diretoria em renovar o seu contrato, não sei. Não estou aqui defendendo a sua escalação e nem a sua titularidade, só sei que Ramon já ajudou bastante o clube e merece todo o respeito dos torcedores, principalmente os rubro-negros, pelo o que ele representa para o Vitória.
Por: Lucas Serra
Foto: Felipe Oliveira