Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ramon Menezes merece respeito e agradecimento da torcida rubro-negra

Ramon MenezesRamon Menezes tem uma história muito bonita com o Vitória, já foi e ainda é ídolo de muitos torcedores. Ajudou o clube diversas vezes, inclusive com títulos. É um carrasco nato do Bahia, além de ser um dos maiores artilheiros da história do Vitória. Basta até lembrar que este ano Ramon atualmente é o artilheiro do Vitória, já fez 9 gols (8 no Baianão e 1 na Copa do Brasil), mesmo sendo na maioria de pênalti, tem aproveitamento de 100% nas cobranças. Já deu passes para gols, já cobrou escanteios que resultaram em gols e tudo mais.

Isso foi apenas um simples e curto resumo das coisas importantes que o Reizinho fez e continua fazendo pelo Vitória. A sua experiência com a bola ajuda tanto dentro quanto fora de campo, é sem dúvida alguma um boa referência para os jogadores mais novos.

Infelizmente, nós torcedores, muitas vezes somos levados a pensar, fazer e falar pelos últimos acontecimentos. Somos apaixonados pelo Vitória e queremos sempre resultados positivos, quando algo negativo acontece criticamos cegamente os jogadores, técnico, direção, etc. Sofremos pela falta de memória e até somos influenciados negativamente pela imprensa.

Por isso, não ofendam com apelidos (não vou citar aqui), revejam como as coisas são colocadas na imprensa. Se coloquem na pele dele, vocês gostaria que fizessem isso contigo? Acharia legal o modo como vem sendo tratado? Ramon Menezes será para sempre o Reizinho da Toca.

Ramon pode até estar lento e não estar jogando 100%, talvez seja culpa de Ricardo Silva por estar escalando ele nos 90 minutos, não sei. Talvez tenha sido culpa da diretoria em renovar o seu contrato, não sei. Não estou aqui defendendo a sua escalação e nem a sua titularidade, só sei que Ramon já ajudou bastante o clube e merece todo o respeito dos torcedores, principalmente os rubro-negros, pelo o que ele representa para o Vitória.

Por: Lucas Serra

Foto: Felipe Oliveira
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Tithox disse...

Concordo plenamente com a sua colocação companheiro e pretendo linkar este seu texto para outros forum rubro negro para que as pessoas aprendam a colocar suas ideias sem precisar denegrir a imagem de um profissional tão dedicado, responsavel e que sempre valorizou muito a instituição Vitória.
Ramon, assim como Vanderson, Viafará,Rick,Petcovick, e outros mais, merecem respeito são e sempre serão idolos para os torcedores pensantes e concientes. Aqueles que criticam de maneira desreispeitosa não costuman analisar o jogo acreditam em papai noel achando que vai ganhar titulo trazendo Cristiano Ronaldo ou um Ronaldinho gaucho e que o clube não traz porque não quer, na verdade são umas porra louca que só atrapalham quando poderia até estar ajudando. Bastaria fazer as colocações certas na hora certa. CRITICAR POR CRITICAR, BERRAR, GRITAR, nada disso faz as pessoas te escutarem mais, é preciso fazer colocações praticas e claras sem ofender para poder ser entendido e quem sabe até ter a sua ideia e posição aproveitada.
SRN!

Lucas Serra disse...

Valeu Marcelo e Tithox!

Eu escrevi isso porque muito torcedores estavam sacaneando Ramon, principalmente no Orkut.

SRN

Anônimo disse...

Ramon é nosso referencial de atleta e profissional, sempre contribiui para o fortalecimento do clube ,e nos presenteou com partidas magistrais e títulos ,sem falar que foi fundamental nos Vixba's sempre.
Quem vai esqueçer tambem o Vitoria e Flamengo ano passado que Ramonzinho destruiu o jogo e infelizmente o Vitória é que entregou a partida nos acrescimos, proporcionando uma alegria ridícula pros torcedores acéfalos do nordeste, aqueles sem orgulho de torcer pros times de suas cidades??
Ramon meus sinceros agradecimentos ,pois desde criança frequento o Barradão , quando o mesmo ainda possuia milhares de problemas, só pra ver o Vitória ganhar 5 Vixba's em 4 disputados.
Ramon espero ainda que vc volte e proporcione muitas alegrias pra gente e contribua pra mais um tetra-campeonato, assim todos ficam calados e vc prova mais uma vez que é o rei dos baxvi's.

Juvenal disse...

Se entrar no segundo tempo ainda vai nos dar muitas alegrias.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM