Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 12/03/10

RAMON MENEZES DESFALCA
Ramon MenezesCom quatro milímetros de lesão na panturrilha da perna esquerda, o meia Ramon Menezes desfalcará o Vitória, neste domingo, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. O jogador se machucou no primeiro tempo da partida com o Corinthians (AL), quarta-feira, pela Copa do Brasil, na reabertura do Barradão.

“Ramon deve ficar de uma a duas semanas afastado para tratamento e recondicionamento”, explica o médico Ivan Carilo, que foi informado do resultado do exame de imagem realizado pelo jogador.

DIRETORIA FALA SOBRE ESTACIONAMENTO
A diretoria do EC Vitória informa aos seus sócio-torcedores do programa “Sou Mais Vitória” que nos planos Bronze, Prata e Ouro não está incluído estacionamento gratuito, inclusive por questão de espaço físico, tendo sido concedido no ano passado algumas exceções, por uma liberalidade do clube.

A diretoria também informa que após a conclusão das reformas e a terceirização dos estacionamentos, os sócio-torcedores terão direito a desconto em condições a serem posteriormente definidas e que constarão nos planos de associação.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa medida que visa a geração de fontes alternativas de renda ao Vitória tenha causado ao associado. (A diretoria)

ARBITRAGEM PARA BAHIA DE FEIRA X VITÓRIA
Jailson MacedoJailson Macedo Freitas, árbitro do quadro nacional da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi designado para apitar Bahia de Feira x Vitória, neste domingo, às 16 horas, em Feira de Santana, na estreia do rubro-negro nas quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Os assistentes de Jailson serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Belmiro da Silva. Como árbitro reserva foi escalado Luciano Conceição dos Anjos e Vidal Cordeiro Lopes como quarto árbitro.

2ª FASE DA COPA DO BRASIL
A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou os horários dos jogos do Vitória com o Náutico, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O primeiro confronto será quarta-feira da semana que vem, dia 17, às 21 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O jogo de volta será no dia 31 de março, às 21h50, no Barradão, caso o Vitória não elimine o jogo de volta.

BALANÇO FINANCEIRO DE 2009
O Presidente do Conselho Diretor, Alexi Portela Júnior, no uso de suas atribuições Regimentais, convoca para reunião Ordinária o Conselho Deliberativo, no dia 22 de março, às 18h30, em 1ª convocação, 19h, em 2ª convocação, e 19h30, em 3ª e última convocação. Se realizará no complexo Barradão, via portão 16, estacionamento interno da presidência, a fim de deliberar o Balanço financeiro de 2009 e o que ocorrer.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O jogo de volta será no dia 31 de março, às 21h50, no Barradão, caso o itória não elimine o jogo de volta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM