Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz deixa o Vitória: não sei se fico triste ou feliz com isso

Raimundo Joaquim Queiroz
Acabei de ler a notícia de que o atual Diretor de Futebol do Esporte Clube Vitória, Raimundo Joaquim Queiroz, após reunião ontem à noite com a direção do clube, acabou por decidir em deixar o cargo. A sua saída se deu para que Raimundo resolva assuntos familiares em Goiânia-GO.

Bom, a sua função de diretor de futebol para muitos torcedores foi questionada, já que é de extrema importância para o elenco profissional ter uma pessoa com tal responsabilidade. O problema é que a sua vinda para o Vitória foi justificada pelo fato que Jorge Sampaio estar acumulando essa função. Mas na prática todos sabiam que a grande maioria (para não dizer quase todas) das negociações com jogadores eram feitas pelo próprio Jorginho.

Além de criar uma situação estranha por causa disso (talvez falta de poder de decisão?), fala-se que a presença de Raimundo incomodava alguns conselheiros, já que ele veio por indicação de Alexi Portela e Jorge Sampaio. Raimundo estava fora do cenário do futebol desde sua saída da presidência do Goiás em 2006.

Raimundo chegou em março deste ano, e não sabemos ao certo as contribuições diretas que ele trouxe para o Vitória, caso se confirme sua saída, seria interessante o clube expor os seus feitos. Raimundo diz:
"Fico feliz com o trabalho realizado e agora é retomar meus negócios em Goiânia. Dei a minha contribuição e ajudei no que pude. O Vitória é clube maravilhoso, com funcionários que me serviram com a maior dedicação, mas é necessário meu retorno para casa".
Com a saída de Raimundo Queiroz, Jorge Sampaio volta a acumular as funções de vice-presidente executivo e de diretor de futebol do Esporte Clube Vitória. Eu não sei se fico feliz por não ter mais uma despesa (salários de Raimundo e por não conhecer seu trabalho) ou se fico triste por saber que as contratações continuarão (será que nunca deixou?) a ser avaliadas por Jorge Sampaio.

Por: Lucas Serra.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo o homem veio beber água de coco, não veio para o Vitória, saiu de Goiânia por uns tempo, agora que a água que ele deixou fervendo na panela esfriou ele volta numa boa, isto é velho.. Saiu para espairecer como se dizia antigamente!

Anônimo disse...

Resta saber o que ele ajudou enquanto esteve aqui...

Fabio Monteiro disse...

Eu fico triste pelo fato dos conselheiros tentarem fritar o cara só porque ele era goiano, vindo do Goiás e com acusações de roubo nos cofres dos esmeraldinos, triste por ficar sabendo de uma atitude de Raimundo que deu mais motivos ainda para os conselheiros ficarem contra ele (mas que era muito facil reparar, através de uma conversa séria e franca) e por JS e AP não terem dado muita liberdade ao Raimundo fazer o seu trabalho. Sei que ele tem muito mais conhecimento e penetração no futebol que JS. Espero que JS tenha aprendido com ele e sobretudo pego o network e o know-how de Raimundo.

Esta historia de problemas familiares NAO EXISTE LUCAS. E n posso citar o fato que soube ate eu ter permissão

Lucas Serra disse...

É triste mesmo Fábio, mas JS vai continuar contratando (sei que não é só com o aval dele) e quando der errado o pessoal irá vir com a mesma fala de antes: "Precisamos de um Diretor de Futeebol".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM