Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esperança renovada

Sem dúvida nenhuma podemos negar a diferença da postura do time comparando com as últimas partidas do Vitória no comando de Vadão. Sou suspeito em afirmar isso, já que estou crente na melhoria do time com Mancini. O time mudou da água pro vinho suco de uva.

Apesar do bom médio resultado contra o Paraná por 2x1, com o Barradão lotado cheio, o Vitória não se classificou para a 3ª fase da Copa do Brasil. No início do 1º tempo só deu o Leão, e aos 27min marcamos o primeiro gol golaaaço com Jackson, mas a conteceu o que todos temiam, o empate logo nos próximos minutos.

Não é de hoje que o Vitória "adormece" em muitos "pós" gols feitos. Mal deu para comemorarmos! Não vou dizer que a culpa foi de Ney, mas a minha próxima postagem será somente falando de Ney. Ainda conseguimos fazer o segundo gol com Ramon (de pênalti), mas o terceiro não saiu... Inicialmente não acreditei em Ramon e Jackson jogarem juntos, queimei minha língua, Ramon se destacou no campo. Mas esse Diego e Michel como atacantes...

Claro que ficamos tristes com a desclassificação da Copa do Brasil, mas podemos dizer que a esperança para conquistarmos o Baianão 2008 foi renovada. Com certeza os times adversários da fase final do Baianão acompanharam a partida, posso dizer que eles estão tremendo na base. O leão rugiu, que venha o Itabuna!

O que não gostei foi que já são 10:30h e o A Tarde On-Line não publicou nada a respeito da partida, apenas "Copa do Brasil define mais sete classificados"... Na página do Vitória no Globoesporte.com tem como título "Paraná perde, mas se classifica" (Não seria o contrário? "Vitória ganha, mas não se classifica").

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Acredito no Leão na fase final!
Vamos ser campeões!!!
Negoooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Renovadíssima!

Vamos fechar 18 pontos nessa porra!

Anônimo disse...

Temos que contratar Diabo Loiro !!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM