Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Corinthians x Vitória] Volante Cáceres: "A gente precisa somar pontos de qualquer jeito"

Jogo muito difícil. É o que espera o volante Cáceres para o duelo contra o Corinthians, quarta-feira (22), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, o paraguaio mira a reabilitação diante do time paulista, após o revés por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última rodada, no Barradão.

Desde muito tempo a gente está conversando sobre isso [risco da degola]. O time faz tempo que está brigando para não cair, então a gente sabe que esta luta vai ser até o final, pelas dificuldades que temos lá na frente, jogos difíceis que temos, pelo time que, às vezes, ganha uma, empata uma e perde outra. A gente sabe, e a torcida também sabe, que cada jogo é importante, uma final, então a gente tem que continuar, não podemos abaixar os braços. Estamos fora da zona e temos que manter até o final para não cair. Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians, jogando fora de casa, que a gente precisa somar pontos de qualquer jeito

Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco ocupa 16ª colocação com 31 pontos. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM