Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Paulo x Vitória] Luis Aguiar: "É preciso ter humildade e trabalhar bem esse jogo"

Se a primeira impressão é a que fica, Luis Aguiar está com moral na Toca do Leão. O uruguaio estreou pelo Vitória no último sábado, quando a equipe venceu o Grêmio por 2 a 1.

Teve papel importante no meio de campo. Ajudou bastante na transição para o ataque e possibilitou a criação de boas chances de gol. Agradou, mas nem tudo foram flores.

Com os constantes avanços para o ataque, Luis Aguiar terminou deixando um grande espaço na intermediária. O buraco no meio de campo foi explorado pelo Grêmio e reconhecido pelo jogador. O meia considerou que fez uma boa estreia, mas ressaltou que há pontos em que precisa melhorar.

- Foi um jogo difícil, mas me senti bem no time. Consegui fazer aquilo que o treinador me pediu e tive algumas falhas, como ele falou também. Mas é bom saber [das falhas] ganhando. É sempre melhor ganhar o jogo para poder trabalhar tranquilo nas falhas que o time tem. (A estreia) Foi medianamente boa. Sempre tem coisas a melhorar. Foi o meu primeiro jogo com os meus companheiros. Treinar e jogar não são a mesma coisa. Foi um jogo difícil. Em cima com a necessidade que tem o Vitória. É importante treinar muito e se preparar para o que vem – avaliou Aguiar.

O jogador disse ainda que vai precisar de um pouco mais de ritmo de jogo. Antes de chegar ao Vitória, Luis Aguiar estava em pré-temporada no Uruguai, mas que nos últimos dez dias sentiu um cansaço muscular e não treinou. Com isso, acredita que a constância na atividade o fará evoluir. Só prefere não estipular prazo para ter esse crescimento.

- Não gosto de falar se vou estar bem ou mal. Eu tenho que trabalhar a cada dia. Vou me preparar para jogar da melhor forma, mas não vou falar agora do jogo contra o São Paulo, porque não sei. Não gosto de falar e prometer nada. Acho que jogador tem que jogar para mostrar o que quer falar fora de campo. É assim mesmo que tem que ser. A gente vai chegar bem ao jogo, mas aquilo que aconteceu no sábado já é passado. A nossa necessidade ainda continua. É preciso ter humildade e trabalhar bem esse jogo – finalizou o uruguaio. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Luis Aguiar mais Escudeiro e Ruan. Acho que a defesa e meio já estão prontos para fazer um belo campeonato. Fica a lição para Diretoria: não deixar para montar o time durante o campeonato brasileiro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM