Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória entrega placa a conselheiro que comandou a reforma dos vestiários do Barradão

O EC Vitória, por intermédio do Grupo de Patrimônio, prestou homenagem ao engenheiro e arquiteto Luiz Carvalho Brandão, durante jantar realizado segunda-feira, em uma churrascaria.

Conselheiro rubro-negro, Luiz Brandão foi o responsável pela reforma dos vestiários do Estádio Barradão, cujo projeto foi executado pelo escritório do arquiteto Ivan Smarcevski, também homenageado pelo clube.

Emocionado, Luiz Brandão ganhou uma placa assinada pelo presidente Carlos Sergio Falcão, que foi entregue pelo vice-presidente Epifânio Carneiro. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

O trio Carlos Falcão/Epifânio Carneiro/ Alexi Portela ao invés de investir o tempo elaborando estrategias para triplicar as receitas do clube e aumentar a quantidade de sócios, preferem investir em churrascadas para Conselheiros, jabá para imprensa e ingressos free para os blindadores.

Depois de 08 anos no poder esta mais que comprovado que a Direção do Vitória não apresenta nada de concreto com relação a triplicação das receitas do clube, porém tem muita habilidade para atrair apoio da imprensa baiana e conselheiros papa-churrascadas.

PS - Uma Copa passar pela Bahia e a diretoria apresentar apenas grama nova e vestiário climatizada, eles deveriam era assumir escancaradamente que são incompetentes ao extremo no Marketing.

PS II - Ainda querem fazer "Plano Diretor" nas escondidas?!

PS III - Sem oposição para debater, o "Plano Diretor" vai ficar com cara de "Plano Imposição".

PS IV - Acelera Carlos Falcão & cia!

O grupo que vai democratizar e triplicar as receitas do clube na Paralela está chegando.

-------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM