Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VOLTA AO BARRADÃO] Vitória divulga lista de sócios sorteados SMV na promoção

Em reunião ocorrida nesta segunda-feira, com a presença dos integrantes do Conselho de Ética e da Comissão Organizadora, foram sorteados os 20 associados do SMV (Sou Mais Vitória) que irão participar dia 15 de julho do torneio de futebol para a inauguração do gramado do Estádio Manoel Barradas.

O torneio reunirá quatro equipes: uma composta por associados do SMV, outra com funcionários, de conselheiros e uma de convidados da imprensa esportiva. O torneio começará às 18h30 entre sócios e conselheiros e em seguida jogarão os times de funcionários do ECV e imprensa. A final será às 19h30 entre os vencedores que ganhará o troféu Ivan Smarcevski. Cada jogo terá 30 minutos de duração, com dois tempos de 15. (Site ECV)

Abaixo veja a relação dos sócios que foram sorteados ao participarem da promoção do departamento de marketing:

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Hum...

Deixa Mocota apostar.

Mocota aposta que com a participação de conselheiros e da imprensa esportiva baiana, o evento deverá terminar em churrascada e todos com o bucho cheio afirmarão que a dupla Carlos Falcão/Epifânio Carneiro estão fazendo um mandato exemplar, no universo Rubro-Negro não existe ninguém que possa fazer nada melhor e quem discordar é por que é fã de Paulo Carneiro.

PS I - Para quer Conselho de ética em clube, desde quando Portela fiscalizou as finanças do próprio mandato?

Responda quem puder.

PS II - Será que todos os 20 sorteados também estavam presentes na lista elaborada por José Rocha para cravar o voto em Carlos Falcão nas eleições de 2013?

PS III - kkkkkkkk... Ridícula essa "democracia" e "transparência" do Vitória.

-----------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM