Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Victor Ramos lamenta desistência do empréstimo: "Minha cabeça já estava focada no Vitória"

O zagueiro Victor Ramos, do Monterrey (MEX) confirmou na manhã desta segunda-feira (7) que não irá defender o Vitória nesta temporada. Acompanhado de Epifânio Carneiro,vice-presidente do clube, o defensor lamentou o desfecho e espera voltar em um futuro próximo.

Fico triste. Estava fechado com o Vitória e tenho carinho pelo clube. Minha cabeça já estava focada no Vitória e acontece isso. É pedir desculpas a todos no Vitória. Fiquei esperando a carta chegar e nada (…) Logo logo estarei de volta, pois tenho um carinho pelo clube”.

O Monterrey liberou Victor Ramos para ser emprestado. Mas de última hora, os dirigentes mexicanos desistiram da ideia. O zagueiro não soube explicar o motivo da mudança de ideia dos cartolas do Monterrey.

Não sei. Eu creio que pode ter sido a cota de estrangeiro. Não sei o que aconteceu. Tive um probleminha lá e por isso queriam me emprestar. Agora voltaram atrás. Não tenho paz. O treinador me ligou e o presidente (…) Me ligam todo dia. Estava tudo certo, mas é complicado entender a cabeça do treinador e do presidente”, pontuou.

Já Epifânio Carneiro, explicou que estava tudo certo com o atleta e que o jogador apresentou uma carta do clube mexicano, onde autorizava a negociação.

Temos uma carta liberando Victor Ramos para não se apresentar dia 26 [de junho] ao Monterrey e buscar um novo clube. Através dessa carta, fechamos um contrato e só ficamos aguardando a liberação do Monterrey. Para nossa surpresa, fomos procurados pelo empresário [André Cury], que informou que o Monterrey havia desistido do jogador e para gente foi uma surpresa. O atleta tem contrato com o Monterrey e não podemos fazer nada”, declarou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Salve Salve Amada Nação Rubro-Negra!

A blidagem tá tão grande, mais tão grande...

Que a imprensa jabazeira para preservar a imagem de Carlos Falcão, agora só entrevista Epifânio Carneiro.

Como se a torcida do Vitória não sacasse que todo desastre ocorrido em 2014 foi de responsabilidade do trio:

Carlos Falcão, Epifânio Carneiro e Alexi Portela.

PS I - Anunciar atleta sem tá 100% garantido...

PS II - Agora só resta esperar aparecer um monte de conselheiros comendo churrasco e dizendo que ta tudo uma maravilha para as bandas da Toca...

------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM