Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Vander confiante: "Estou treinando forte e duro e sei do meu potencial"

Reintegrado ao elenco do Vitória, o meia-atacante Vander comemorou nesta segunda-feira (7) a chance concedida pelo treinador Jorginho. O jogador estava afastado do elenco principal, desde quando terminou seu empréstimo com a Portuguesa em 30 de abril e não fazia parte dos planos da diretoria para a sequência da temporada. Ele participou do jogo-treino disputado no Barradão e foi um dos destaques no triunfo sobre o Leônico.

Estou muito feliz por ter sido reintegrado. Agradecer ao professor Jorginho, que confiou no meu trabalho. Estou treinando forte e duro e sei do meu potencial que posso ajudar muito o Vitória. E com fé em Deus que a gente dê a volta por cima neste Brasileirão e faça um bom campeonato”, declarou.

Vander ainda fez questão de elogiar o técnico Jorginho. Os dois já trabalharam juntos no arquirrival Bahia em 2012.

Jorginho foi um cara que sempre gostei muito. É que nem eu, pois fala no olho e fala na cara. Tinha esse desejo de voltar a trabalhar com ele e felizmente estou tendo essa oportunidade novamente. Espero que essa volta [no Campeonato Brasileiro], possamos conquistar coisas positivas e que o Vitória saia vencedor sempre”, destacou.

Vander, de 24 anos, desembarcou na Toca do Leão no início de 2013, após terminar seu vínculo com o Bahia. O jogador não conseguiu se firmar na equipe e perdeu espaço com a chegada de Ney Franco. Em janeiro, ele foi emprestado para a Portuguesa, onde ficou até abril. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM