Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após se recuperar de lesão, meia Felipe Lima deve ser emprestado pelo Vitória

Fora dos planos do técnico Jorginho, o meia Felipe, do Vitória, pode ser mais um atleta a deixar o clube nesta temporada.

Recentemente, quatro jogadores saíram do Rubro-Negro: Edson (empréstimo para o Salgueiro-PE), Rodrigo Defendi (liberado para o Moreirense-POR), Mineiro (Negociado com o Académica-POR) e Douglas (empréstimo para o Paysandu).

De acordo com Carlos André, empresário do atleta, alguns clubes já o procuraram, mas aguarda que Felipe esteja 100% fisicamente para bater o martelo. O jogador sofreu uma lesão na musculatura anterior da coxa esquerda antes da paralisação da Copa. Ele já se recuperou e agora intensifica a parte física.

Alguns clubes já me procuraram, mas Felipe precisar ficar 100% para que eu possa acertar. É um jogador de qualidade em breve teremos novidades”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.

Carlos André ainda revelou que recusou uma oferta do Vitória para que o jogador fosse atuar no futebol do Azerbaijão.

O Vitória fez uma proposta para Felipe fosse atuar por empréstimo no Azerbaijão, mas não achamos interessante. Ele tem contrato até o final do ano, mas já temos algumas coisas em andamento”, finalizou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM