Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei: "Temos que esquecer o que passou... Seremos outro Vitória"

Passar uma borracha no que ficou para trás e olhar apenas para frente, em direção ao futuro. Esta é a proposta do atacante Dinei com relação à temporada do Vitória. No primeiro semestre do ano, o Rubro-Negro acumulou fracassos dentro de campo. Foi eliminado na Copa do Nordeste com uma goleada para o Ceará, perdeu o estadual para o Bahia, deixou a Copa do Brasil na primeira fase e venceu apenas uma partida no Brasileiro, desempenho que coloca a equipe baiana no Z-4 da competição.

Para Dinei, é preciso esquecer o mau rendimento do time nos primeiros meses do ano. A equipe teve mais de 30 dias de intertemporada para se achar e tentar salvar a temporada. E o atacante aposta todas as fichas que o esforço feito na Toca do Leão não foi em vão.

- Nossa equipe treinou bastante. Temos a consciência de que não fizemos um primeiro semestre ideal. Sei que cada jogador vai dar 100% para que o Vitória saia dessa situação. Vimos durante a Copa que o futebol está nivelado. Se cada um da nossa equipe se dedicar ao máximo, o Vitória poderá chegar nas primeiras posições. O grupo está focado. Como falei, temos que esquecer tudo que passou. Não fizemos um primeiro semestre ideal, mas o Vitória será outro daqui em diante – declarou o atleta.

A diferença inclui os nomes que compõem a equipe rubro-negra. Richarlyson, Kadu, Adriano, Marcinho, Marcos Junior e Luis Aguiar desembarcaram na Toca do Leão durante a pausa no Campeonato Brasileiro para reforçar o time treinado por Jorginho. Dinei espera que os recém-chegados consigam fazer a balança pender em favor do Vitória nos próximos jogos do Brasileirão.

- A diretoria está fazendo esforços para contratar. O professor Jorginho tem um grupo bom na mão. Quem chegar é para ajudar. Nossa equipe está se dedicando para sair dessa situação. É um momento delicado. Temos que esquecer o que passou. Temos esses treinamentos para acertar e engrenar no Brasileiro – complementou.

O próprio Dinei pode ser considerado um reforço. O atacante passou parte da intertemporada no departamento médico para tratar de uma lesão no joelho e se recuperou recentemente. Contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o centroavante é nome certo na escalação.

- Estou 100%. Me recuperei muito bem. A fisioterapia do Vitória é muito boa. Na primeira vez, tentei voltar e me machuquei de novo no joelho. Fiquei duas semanas tratando. Agora estou 100% para ajudar a equipe – afirmou.

Outro ponto em que Dinei se apoia é no retorno do Barradão. O estádio ficou interditado para obras no início do ano e recebeu apenas uma partida na temporada. Para a sequência da Série A, a casa rubro-negra voltará a ficar à disposição.

- Temos que esquecer o que passou. Sabemos que não fomos bem. Agora é dar o máximo. O professor Jorginho pediu isso. Seremos outro Vitória. Com o Barradão novo e o apoio da torcida, vamos fazer de tudo para sair dessa situação – garantiu.

Com sete pontos, o Vitória ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Em nove jogos, o Rubro-Negro tem quatro derrotas, onze gols sofridos e apenas oito marcados. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM