Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marcos Júnior e Richarlyson perto de acerto com o Leão. Atacante Martinuccio não deve vir.

O atacante Marcos Junior, que estava no Fluminense, está a uma assinatura da Toca do Leão.

O vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, confirmou ao GloboEsporte.com que o jogador desembarca em Salvador na tarde desta segunda-feira, assim como o volante Richarlyson, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro baiano.

A contratação de Marcos Junior visa suprir a carência deixada no elenco desde a saída de Marquinhos, atacante de velocidade que atua pelos lados do campo – Marquinhos assinou contrato com o Cruzeiro.

Mas nem todas as notícias são boas para a torcida rubro-negra. O atacante Martinuccio pode desistir de fechar com o Vitória para defender o Coritiba. Segundo Epifânio Carneiro, o clube baiano aguarda uma reposta do jogador até esta terça-feira.

O vice-presidente rubro-negro destacou que está tudo certo entre Vitória, Fluminense e o procurador, mas o argentino estaria interessado em fechar com o Coxa por questões pessoais.

- É complicado... A decisão é pessoal. É uma decisão do jogador. Ele já trabalhou com o Celso Roth e acho que prefere morar no Sul, por causa da família – disse Carneiro.

O último clube defendido por Martinuccio foi o Cruzeiro. O jogador chegou à Toca da Raposa emprestado pelo Fluminense no meio de 2012. No entanto, ele já estava com uma lesão óssea e só pôde estrear pelo time celeste três meses depois. Na reta final do Brasileirão daquele ano, o argentino foi um dos destaques da equipe mineira. De lá para cá, Martinuccio sofreu com lesões constantes. A última foi em fevereiro deste ano, quando precisou passar por uma cirurgia no joelho. No fim de maio, o Cruzeiro anunciou que não renovaria o empréstimo com o Flu, e o atacante retornou às Laranjeiras, onde vinha treinando normalmente. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Tudo que não precisamos é de mais um lateral esquerdo. Não nos interessa se já jogou na seleção. Precisamos do camisa 10. Até Renato Caja tá fazendo falta. Não podemos deixar essa Diretoria nos enganar. Dizer que Richarlyson é meio campista é uma piada de mau gosto.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM