Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[RETORNO] Lateral-direito Romário: "Quero recuperar o tempo perdido"

De volta, contrato renovado por três anos, o lateral Romário vive a expectativa da abertura da janela de transferência internacional, dia 14 de julho, para que a FIFA autorize a CBF liberá-lo para jogar pelo Vitória.

Neste período que ficou fora do clube – desde 2012 – Romário estava no Hoffenheim, da Alemanha, mas não pôde atuar em jogos oficiais porque o Vitória não autorizou a transferência e ingressou na FIFA para repatriá-lo.

Romário se reapresentou dia 2 de maio, foi submetido aos exames, e liberado para assinar o contrato com duração de três anos. Aos 20 anos, o atleta está bem fisicamente e lhe falta somente ritmo do jogo.

Revelado nas divisões de base, Romário já defendeu a seleção brasileira sub-17 e em 2009 foi campeão sul-americano.

Minha vontade é que chegue logo a autorização para que possa voltar a jogar. Quero recuperar o tempo perdido”, diz o lateral, que muito jovem atuou pelo time profissional rubro-negro e é apontado como uma das jóias da divisão de base do Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Gabriel Silva disse...

Vai nessa TricCampeão da Seleção Sub 17, tua glória será maior do que a primeira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM