Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário diz que zagueiro Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”

O zagueiro Victor Ramos está perto de voltar ao Vitória. Nesta terça-feira, o empresário André Cury confirmou, em conversa com o GloboEsporte.com, que o acerto entre o defensor e o clube baiano depende de alguns detalhes, mas está bem encaminhado.

- Temos conversado bastante com o pessoal do Vitória. Estamos fazendo um último esforço para entrar em acordo com o clube – disse o empresário.

A questão financeira é o que emperra o acordo. No entanto, de acordo com André Cury, o Rubro-Negro está próximo da pedida feita pelo zagueiro.

- É a questão financeira. Mas a diferença é pouca. Chegaram dentro de um padrão que queremos. Falta pouco. Depende só do Vitória – contou André Cury.

Recentemente, Victor Ramos foi oferecido ao Bahia. André Cury afirma que, além do Vitória e do Tricolor, dois outros clubes estão na jogada para contratar o zagueiro, que tem contrato com o Monterrey, do México, e busca uma equipe brasileira para atuar por empréstimo até o fim da temporada.

- Além de Bahia e Vitória, tem mais dois clubes. Mas a preferência dele é pelo o Vitória – afirma Cury.

Victor Ramos foi comprado pelo Monterrey no final do ano passado e assinou um contrato de quatro anos com o clube mexicano. O zagueiro pertencia ao Standard de Liège, da Bélgica, e havia disputado as duas últimas temporadas pelo Vitória, que chegou a demonstrar interesse na presença do atleta em Salvador.

Revelado pelo Rubro-Negro baiano, Victor Ramos iniciou a carreira como profissional em 2008. No ano de 2009, foi negociado pelo Leão com o Standard de Liège, clube em que ficou até 2011, quando foi emprestado ao Vasco. Na temporada seguinte, o zagueiro voltou ao Vitória para reforçar o Rubro-Negro na disputa da Série B. Com boas atuações, Victor Ramos teve o contrato de empréstimo renovado pelo Leão. Em 2013, o defensor disputou 33 partidas pelo Campeonato Brasileiro. As ausências nos cinco jogos restantes do torneio nacional se deram por conta de suspensões: Victor Ramos foi o líder do ranking de cartões amarelos da Série A do ano passado, com 15 advertências no total. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

J Mocota disse...

Volta logo Victor Ramos!

Na verdade não era nem pra você ter saído.

--------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE O QUE FOI GASTO COM A CONTRATACAO DE OUTROS ZAGUEIROS COMPENNSOU A AUSENCIA DE VITOR RAMOS E A POSICAO RIDICULA QUE O VITORIA ENCONTRA SE NA TABELA.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE O QUE FOI GASTO COM A VINDA DE ZAGUEIROS RIDICULOS JUSTIFFICOU A NAO RENOVACAO DE VITOR RAMOS?5

Anônimo disse...

Bom jogador

Anônimo disse...

Volta logo victo ramos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM