Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba: "O momento agora é de pouca explicação e muito trabalho"

A pausa no Brasileirão por conta da Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho, será fundamental para o Vitória corrigir os erros e se recuperar na competição.

Pelo menos é isso que espera o lateral-direito Nino Paraíba. Segundo o jogador, o elenco precisa "voltar com tudo" após o Mundial para voltar a pontuar e subir na tabela. Com a derrota para o Sport, o Leão acabou entrando na zona de rebaixamento.

"Não estamos passando por uma fase boa e todos estão cientes disso, mas vamos ter um bom tempo para consertar os erros e voltar com tudo após a Copa do Mundo. Não estava em nossos planos perder para o Sport e entrar na zona de rebaixamento. Esperávamos terminar esta primeira etapa da Série A longe dela", explicou Nino.

Apesar da fase ruim, os jogadores terão um período de descanso. Os elenco ganhou folga e só retorna às atividades a partir do dia 13 de junho. A próxima partida oficial será no dia 16 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O momento agora é de pouca explicação e muito trabalho. Temos que tirar o Vitória desta situação, pois nosso torcedor não merece passar por esta fase. Acreditamos na força do grupo para que isso aconteça. Só depende da gente. Vamos procurar dar condições a Jorginho para ele achar a formação ideal neste período sem jogos", disse o lateral. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM