Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-MG] Meia Léo Costa: "Vamos em busca dos três pontos"

O gramado cheio de ondulações do Joia da Princesa não assusta o meia Léo Costa, do Vitória.

O estádio será palco do duelo de quinta-feira (22) contra o Atlético-MG, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nunca joguei no Joia da Princesa. A primeira vez que treinei lá foi ontem. Já tinham me avisado sobre o gramado e realmente pude constatar que é uma grama muito fofa, cheia ondulações. A bola chega muita viva. Mas vejo isso como problema”, disse o meia, em entrevista ao Bahia Notícias.

No entanto, Léo torce para que não chova antes ou durante a partida. Mas de acordo com Instituto Climatempo, a previsão é que ocorra pancadas de chuvas nesta quinta.

Tenho que torcer para que não chova, pois aí vai ficar cheio de lama. Mas vamos em busca dos três pontos”, destacou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM