Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-MG] Luiz Gustavo: "Nós fechamos bem a preparação da semana"

É chegada a hora de reagir. Com apenas cinco pontos ganhos e ocupando a 14ª posição na tabela, o Vitória tem, contra o Atlético-MG, a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Só que a tarefa não será das mais fáceis. Além da dificuldade imposta pelo próprio adversário, o Leão terá que superar as mudanças no time e o gramado irregular de Feira de Santana se quiser sair de campo com os três pontos.

Em relação à equipe que entrou em campo no último fim de semana, contra o Palmeiras, o Vitória deve ter quatro mudanças. Ayrton, Souza e Luiz Gustavo, que não enfrentaram o time paulista, voltam ao time. Já o caso de Juan é o oposto. O lateral sofreu uma lesão na coxa e vai desfalcar o Leão pelos próximos 60 dias.

Para Luiz Gustavo, o grande número de mudanças na equipe é um problema. No entanto, ele sabe que isso é normal e afirma que o time precisa se adaptar da melhor forma possível.

- Sempre há mudanças. Isso é normal. A gente tem que saber se adaptar a isso. O treinador testou bastante coisa. A gente se esforçou ao máximo para se adaptar à forma como ele quer que a gente jogue – afirma Luiz Gustavo.

Outro adversário é o gramado do Joia da Princesa. Sem pode utilizar os estádios de Pituaçu e do Barradão, o Vitória terá que mandar o jogo contra o Galo em Feira de Santana. Para se adaptar melhor ao palco do confronto, os jogadores treinaram no local. Luiz Gustavo fala sobre as condições do gramado.

- [O gramado] Não está em perfeita condição. Mas, pelo que a gente tinha escutado falar, parece que está bem melhor. O gramado está meio fofo e escorregadio. Tem que ter atenção. Mas eu achei bom. Não tem o que falar do gramado – diz.

Luiz Gustavo treinou entre os titulares e deve começar jogando a partida contar o Atlético-MG. O Vitória deve entrar em campo com Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Tarracha; Neto Coruja, José Welison e Léo Costa; Marquinhos, Caio e Souza. O zagueiro aprovou a semana de trabalho e garante que o time vai em busca dos três pontos.

- Nós fechamos bem a preparação da semana. Vamos em busca dos três pontos – finaliza. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM