Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Dinei, Mansur, Juan, Mineiro, Escudero e Neto Coruja

O Vitória não vai contar com o atacante Dinei para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 21h, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão. Com dores no tornozelo direito, o atacante foi vetado pelo departamento médico do clube. Em conversa com a imprensa, o médico Luis Felipe explicou a lesão do atacante e também falou sobre outros jogadores que precisaram recentemente ou que ainda estão sob cuidados do setor médico do clube: Mansur, Juan, Mineiro, Escudero e Neto Coruja.

ATACANTE DINEI
- O Dinei teve uma torção no tornozelo direito, no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR, e teve que continuar jogando. Imaginávamos certa gravidade, porque o jogador passou a mancar muito. Ainda assim, ele saltou, correu atrás da bola, e, logo que saiu do jogo, percebemos que ele tinha um edema e o local muito roxo. Na segunda-feira, foi feita uma ressonância e ficou detectado que ele tem uma lesão grau 2. Ele iniciou o tratamento no mesmo dia, mas é uma lesão de ligamento, uma ruptura parcial do tendão do tornozelo, então ele precisa de, pelo menos, duas semanas. Logo, está fora do jogo deste sábado.

LATERAL MANSUR
- A lesão do Mansur faz 15 dias neste sábado. Foi uma lesão grave, onde ele precisou levar pontos por dentro e por fora, mas a lesão está cicatrizada - disse Luis Felipe sobre o corte profundo no supercílio sofrido pelo jogador diante do Internacional, na primeira rodada do Brasileirão.

LATERAL JUAN
- Durante avaliações de rotina, foi detectado um enfraquecimento patelar no Juan, que também tem reclamando do aparecimento dores do adutor. Ele tem feito reforços na academia e, quando os sintomas são maiores, a gente segura ele de um treino, mas é um tratamento constante.

VOLANTE MINEIRO
- A lesão do Mineiro completa quatro semanas. Ele quebrou dois ossos da mão, mas, já na segunda-feira, ele começa a transição para os trabalhos físicos

MEIA ESCUDERO
- O Escudero completou 65 dias do tratamento. O ligamento dele está em bom estado e logo começaremos a evoluir esse tratamento. E, assim, esperamos que antes do prazo (em setembro) ele possa voltar a ajudar ao Vitória.

VOLANTE NETO CORUJA
- O Coruja tem edema grande, mas não tem lesão. Conversamos com o jogador e preferimos segurar ele do jogo de sábado para que ele possa estar em condições perfeitas no jogo da outra semana. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM