Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2012/2014: Lateral-direito Romário

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Romário da Silva Santos
Apelido/Nome na camisa: Romário
Data de nascimento: 19/12/1993
Natural de: Salvador-BA
Altura:
1,83m
Peso: 66kg
Posição: lateral-direito

// Notícias relacionadas do lateral Romário aqui

CARREIRA
2009-2012: EC Vitória-BA (div. base)
2013-05/2014: Hoffenheim-ALE
06/2014: EC Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
A novidade na tarde desta sexta-feira (2) na Toca do Leão foi a presença do lateral-direito Romário. O atleta estava em litígio com o Vitória, desde que expirou seu vínculo em dezembro de 2012. Ele não renovou e acabou acertando com o Hoffenheim, da Alemanha. No entanto, como o Rubro-Negro fez o primeiro contrato do jogador, tem a preferência no processo de renovação, o que não foi cumprido e gerou uma ação por parte do Leão na Justiça Desportiva.

Porém, Romário garante que todas as pendências judiciais foram resolvidas e ele garante que está feliz em retornar ao Rubro-Negro.

Com o clube da Alemanha [Hoffenheim] está tudo certo. Conseguir resolver com o clube, que aceitou a minha proposta de voltar ao Vitória. Não teve nenhuma briga entre o clube da Alemanha e o Vitória. Está tudo resolvido. Agora é focar no Vitória e no objetivo maior, que é voltar a jogar”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

O lateral-direito ainda revelou que falta apenas o resultado dos exames médicos para assinar contrato com o Rubro-Negro.

Faltam alguns papéis para serem lidos e resolvidos com a diretoria. Por enquanto estou fazendo um treinamento a parte e realizando todos os exames médicos para que venha dar tudo certo e eu possa assinar o contrato. Estou feliz por poder voltar”, completou.

Romário, de 20 anos, foi revelado nas divisões de base do Vitória e acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-17. Em 2009, ele foi campeão sul-americano pelo time canarinho. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

// Confira o elenco do Vitória 2014

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM