Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense x Vitória] Atacante Souza: "Vou ter liberdade para sair da área e me movimentar"

Com o veto médico do atacante Dinei, Souza terá mais uma chance de começar jogando com a camisa do Vitória. Depois de treinar no time titular, na tarde desta quinta-feira, o atacante lamentou a lesão do companheiro, mas destacou que espera ajudar o Rubro-Negro a sair do Maracanã com um triunfo diante do Fluminense, neste sábado (03/05), às 21:00h, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão.

- Ficamos tristes pela lesão do Dinei, mas espero que ele possa voltar rápido, porque é um jogador que nos ajuda bastante. Estou tendo uma nova chance e espero, de novo, corresponder. Quero fazer uma boa partida e sair de lá com uma boa vitória – disse o atacante.

Souza admitiu o momento ruim do time e disse que as mudanças na equipe, que devem ser cinco em relação ao último jogo, fazem parte dos ajustes que o técnico Ney Franco tem buscado fazer na equipe.

- Sabemos que, quando o time não conquista bons resultados, ele é cobrado. Nosso time vem trabalhando forte, e o Ney vem acompanhando. Logo, ele procura fazer as mudanças em busca do melhor para o Vitória – disse.

Sobre a sua postura em campo, Souza diz que terá mais liberdade para atuar ao lado de Marquinhos e Caio na partida deste sábado.

- Vou ter liberdade para sair da área e me movimentar. Vou ter apoio do Caio, Hugo e Marquinhos, e espero que possa dar certo no jogo de sábado – disse.

Para o atacante, o Vitória tem chances de sair do Rio de Janeiro com três pontos, mas para isso, precisa mudar a postura em relação às últimas partidas.

- Sabemos que estamos devendo uma boa vitória. Sabemos que vai ser difícil. Se atuarmos da forma que estamos jogando nos últimos jogos, vai ser complicado. Mas, se a gente botar a bola no chão e fizer o que a gente tem feito nos treinos, o que a gente sabe, aí podemos sair de lá com uma boa vitória – disse o atacante. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM