Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 11/05/14] Goleiro Wilson: "A gente sabe que pode voltar a vencer"

O jejum causa incômodo na Toca do Leão. O Rubro-Negro não consegue deixar o campo com um resultado positivo, quando o adversário é o Bahia, há sete jogos. A última vez que o Vitória ganhou do rival foi no 7 a 3, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano do ano passado. Para reverter esta situação, o goleiro Wilson espera que os jogadores do Leão tenham o mesmo sentimento que os atletas do Bahia tiveram após aquela goleada emblemática do ano passado.

Na visão do goleiro do Vitória, os atletas tricolores conseguiram aprender com os erros cometidos nas duas goleadas sofridas no Baiano de 2013. Para ele, o Rubro-Negro tem de ter a mesma garra que o Tricolor demonstrou neste ano.

- Clássico é um jogo à parte, um jogo definido no detalhes. Depois que o Bahia tomou aquelas goleadas da gente, acredito que ali eles passaram a rever um pouco a maneira de encarar a nossa equipe. Vamos dizer que eles aprenderam com essas goleadas que tomaram e, por isso, acabaram superando aquele resultado com muita determinação e vontade nos últimos jogos. A gente tem que aprender também com esses jogos que estamos sem vencê-los, com os erros que tivemos, para que a gente possa voltar a vencer o Bahia. A gente sabe que é muito difícil, que é um jogo complicado, mas a gente sabe que pode voltar a vencer – opinou.

Neste ano, o Vitória esteve frente a frente com o rival em quatro oportunidades. Perdeu dois jogos por 2 a 0 e empatou outras duas partidas (1 a 1 e 2 a 2). Para Wilson, o grande número de confrontos com o rival em tão pouco tempo – praticamente um jogo para cada mês do ano – tem um lado positivo e outro negativo.

- Tem os dois lados. A gente conhece a equipe deles, assim como eles conhecem a nossa. Por um lado, facilita, porque a gente já conhece os pontos fortes. Mas dificulta também por eles já conhecerem a nossa equipe, nossos pontos fortes – finalizou o goleiro do Vitória. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM