Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 11/05/14] José Welison comemora semana cheia e acredita em vantagem para o clássico

O volante José Welison acredita que o Vitória entrará com certa vantagem no clássico diante do Bahia, domingo (11), na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou que Rubro-Negro deverá chegar em melhores condições físicas no confronto, pois não disputará nenhuma partida neste meio de semana, enquanto o arquirrival terá de encarar o América-MG, nesta quarta-feira (6), no Independência, pela Copa do Brasil.

Acredito que será uma vantagem sim. Já que eles [Bahia] vão jogar na quarta-feira ou quinta. Vai ser boa, pois vamos treinar com a semana cheia, de trabalho forte e assim chegar tranquilo no domingo”, afirmou o atleta.

O Vitória não vence o Bahia desde o ano passado, quando goleou o rival por 7 a 3, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. De lá para cá, foram sete jogos. Quatro empates e três triunfos do Tricolor. José Welison admite que esse jejum causa uma certa ansiedade, mas ele demonstra otimismo para acabar com essa sequência de resultados ruins diante do Esquadrão.

Causa ansiedade sim. Mas é trabalhar tranquilo durante a semana, impor o bom futebol no domingo e conseguir os três pontos, que é bom na tabela de classificação”, completou.

O Rubro-Negro ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados em três jogos. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM