Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luiz Gustavo sobre Alemão e Léo Costa: "São excelentes jogadores"

O zagueiro Alemão e o meia Léo Costa são os novos reforços do Vitória para a sequência da temporada. Integrante do elenco Rubro-Negro desde o ano passado, Luiz Gustavo aprovou as contratações e fez questão de elogiar a dupla.

São excelentes jogadores. O Alemão foi campeão paulista pelo Ituano e tenho que certeza que eles vão chegar para somar e ajudar o grupo”, declarou.

No sábado (3), o Vitória encara o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luiz Gustavo mira um triunfo, para que equipe quebre o jejum de cinco jogos sem vencer. O último resultado positivo foi pelo Campeonato Baiano, na goleada por 6 a 0 sobre o Conquista, no dia 30 de março, em Pituaçu.

A gente sabe que a partir do momento que sair a vitória, o time vai se encaixar mais ainda. Esse jogo contra o Fluminense é uma motivação a mais para sair dessa zona desconfortável”, afirmou.

Com um ponto, o time Rubro-Negro ocupa a 14ª posição na tabela da competição. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

O Vitoria ainda não apresentou nenhuma contratação que trouxesse esperança para melhoria da qualidade do elenco, como fez no ano passado. Não temos um jogador que tenha capacidade de decidir um jogo, que tenha qualidade no passe, que faça o time jogar. Pelo contrario, não teve capacidade de segurar os jogadores que deram estabilidade a equipe como a dupla de zaga, Maxi Biancuchi e por que não, Renato Cajá que é melhor que todos esses que jogam no meio-campo. Espero que não demitam o técnico, pois será mais um exemplo de incompetencia da atual administração.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM