Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba comemora: "Estou muito feliz por ter voltado ao time titular"

Titular durante o empate com Atlético-PR, no último domingo (27), o lateral-direito Nino Paraíba comemorou o retorno ao time. Titular absoluto da lateral do Vitória, o jogador perdeu espaço na última temporada após sofrer com seguidas lesões e viu Ayrton se firmar na posição. Após reconquistar a vaga na equipe de Ney Franco, Nino espera dar sequência ao trabalho e consolidar a condição de titular.

Estou muito feliz por ter voltado ao time titular. Trabalhei muito para isso e quero manter essa posição, apesar de saber da disputa que tenho com Ayrton, que é um grande jogador. Espero dar sequência agora para ajudar o Vitória a fazer uma campanha tão boa quanto a do ano passado”, disse o jogador.

O próximo adversário do Leão no Campeonato Brasileiro será o Fluminense, neste sábado (03), no estádio do Maracanã. Apesar de encarar o líder da competição, Nino acredita que o Leão pode surpreender e conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato.

Ainda não vencemos nesta Série A e teremos uma grande oportunidade para isso no jogo de sábado contra o Fluminense, que é o líder da competição. Uma vitória no Maracanã nos dará muita moral para a sequência do campeonato. É importante fazermos um bom jogo para sairmos da casa deles com os três pontos”, afirmou Nino. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM