Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luiz Gustavo: "O ambiente está bom, todo mundo focado"

O empate diante do Atlético-PR não melhorou as coisas na Toca Leão. A torcida deixou o estádio de Pituaçu vaiando a equipe e o técnico Ney Franco segue balançando no cargo, após as eliminações precoces nas Copas do Nordeste e do Brasil, e a perda do Campeonato Baiano para o rival Bahia.

Apesar dos maus resultados, o zagueiro Luiz Gustavo blindou o comandante rubro-negro e afirmou que a culpa das campanhas ruins é apenas dos jogadores.

"O professor Ney Franco não tem culpa de nada. Essa é a minha opinião, meu ponto de vista. Quem joga ali dentro do campo é a gente, as coisas não estão acontecendo, e ele não tem culpa, é um ótimo profissional, excelente treinador, as coisas só não estão acontecendo. Quando as coisas começarem a acontecer o time vai crescer junto", afirmou Luiz Gustavo.

"Culpado somos nós mesmo que estamos entrando nos jogos e não estamos dando conta do recado. Temos que trabalhar, batalhar forte, com seriedade, procurar vencer o mais rápido possível, pegar uma sequência boa de vitórias", continuou o defensor.

O próximo adversário do Vitória no Brasileirão é o líder Fluminense, no Rio de Janeiro. Apesar de não vencer há cinco jogos, Luiz Gustavo acredita que o Leão pode conquistar o triunfo no Maracanã. Para tentar melhorar a situação dentro de campo, a direção do Rubro-negro irá oficializar nesta terça (29), as contratações do zagueiro Alemão e do meia Léo Costa.

"O grupo está totalmente fechado, não tem ovelha negra. O ambiente está bom, todo mundo focado, procurando fazer o melhor, aquilo que sabe, dando um pouco a mais. Essa é a hora de a gente se blindar e procurar desempenhar o nosso melhor papel", explicou o zagueiro. (iBahia)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Tomara q a nossa Diretoria não vá na onda da imprensa tricolor e mande embora o Ney Franco que é um dos melhores treinadores do Brasil. O que a Diretoria precisa fazer é contratar jogadores de qualidade e deixar o técnico trabalhar em paz que os resultados vão aparecer. Não podemos cair na armadilha da nojenta imprensa tricolor baiana.

Anônimo disse...

Sr Nei Franco, o senhor tem que começar a colocar os atletas que nao são da sua panelinha para jogar. Dê as mesmas chances a Wille, que você tem dado a Picapau, que esse ano não jogou nada.. Dê uma chance ao rapaz. Dê uma chance a Tarracha. Ao Felipe, enfim, aos atletas que não ficam puxando o seu saco.
E você foi vacilão contra o atlético(PR), novamente. Com 33 minutos de jogo, ganhando de 2 x 0, é hora de fechar o time, se for o caso colocando mais um zagueiro ou volante. Qualquer técnico razoavelmente inteligente faz isso. Mas você quer ir sempre para frente, mesmo quando não precisa, deu nisso. Tomar gol de contra-ataque um time que estava ganhando de 2 x 0, só mesmo o seu.
De tanto menosprezar a Divisão de Base, vários atletas estão saindo do clube. O Corinthians mesmo contratou Petrus, feito no Vitória

Anônimo disse...

Não existe algo que me faz mais rir do que lembrar de algumas frases de Carlos Falcão, Presidente do Vitória e de Raimundo Queiroz, ex-Diretor de Futebol.
Uma dessas frases de Falcão é quando ele diz que fez um excelente Planejamento para esse ano. Começou o Campeonato Brasileiro e ainda está fazendo contratações, ou seja, não está com um time montado. Um belo planejamento(minúsculo mesmo), portanto.
Outra frase engraçada de Falcão é quando disse que não renovou o contrato do Maxi Biancuchi porque o clube já tinha Alan Pinheiro e Picapau para a mesma posição. Ele se esquece que ser da mesma posição não implica, necessariamente, ter a mesma qualidade.
A outra é de Raimundo Queiroz quando afirmava que estava examinado o Curriculum de mais de 60 jogadores para não errar nas contratações. Conclusão: Não acertaram até agora em nenhuma contratação e o planejamento, se houve algum, se mostra uma lastima.
Eu fico imaginando, se após a analise dos Curriculuns de mais de 60 jogadores escolheram Lucas Zen, Rodrigo Defendi, Jonathan Ferrari, Dão, Souza e Hugo, imaginem a qualidade dos demais atletas que foram analisados e descartados.
Para Hugo então, fizeram uma analise “muito criteriosa”. Hugo foi expulso 4 vezes no Brasileirão de 2013 e uma pela Copa do Brasil, algo jamais visto na história do futebol.



Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM