Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL DE 7] Equipe representativa do Vitória supera favorito e avança às quartas-de-final

Depois de sofrer com a montagem do grupo, enfrentando times já jogavam competições desde 2012, enfim, a equipe representando o Vitória no Futebol de 7, conseguiu entrosamento, passou dificuldades com arbitragem e contusões, mas alcançou o objetivo principal nesta primeira fase: a classificação para as oitavas-de-final. O adversário foi o melhor time do campeonato, o Olimpo AF, e o rubro-negro não decepcionou.

Com superação, foco nos treinamentos semanais, entrega total em campo, espírito de equipe e muita luta e raça, o Vitória classificou-se de virada para as quartas-de-final, vencendo o Olimpo AF com dois gols de Leilton num jogo repleto de emoções.

O próximo jogo, pelas quartas-de-final, será dia 10 de maio, um sábado, contra o AD Juventus, na Arena Imbuí FC, no bairro do Imbuí.

Enfrentaremos os vice-campeões da Copa Salvador 2013 e equipe freqüente em competições de Futebol 7. Contamos com a torcida de toda coletividade rubro-negra. Queremos lotar a Arena Imbuí FC”, destaca Xavier, líder da equipe rubro-negra. (Site ECV)


Gol da classificação / Leilton:

Link: YouTube
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM