Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REUNIÃO] Conselho Deliberativo aprova as contas do ex-presidente Alexi Portela Júnior

Reunido nesta segunda-feira (28/04/), com a presença de dezenas de conselheiros, em reunião ordinária convocada pelo presidente José Alves Rocha, o Conselho Deliberativo do EC Vitória aprovou o parecer do Conselho Fiscal referente às contas do exercício de 2013 na gestão do ex-presidente Alexi Portela Júnior.

Antes da votação do parecer foi feita a apresentação do balanço e DRE (Demonstrativo de Resultado) do exercício 2013.

O presidente Carlos Falcão usou da palavra para enfatizar que “não existe crise no Vitória” e pediu aos conselheiros que não permitam que “aventureiros queiram retornar ao clube”. “Nós estamos insatisfeitos (com o desempenho do time), decepcionados, mas vamos dar a volta por cima”, completou o dirigente, aplaudido.

Presidida por José Alves Rocha, a reunião foi realizada, conforme edital de convocação, no complexo Barradão, estacionamento interno da presidência.

Compuseram à mesa o presidente do Conselho Diretor, Carlos Falcão, o presidente em exercício do Conselho Fiscal, Raimundo Dias Viana, o ex-presidente e presidente licenciado do Conselho Fiscal, Alexi Portela Júnior, os vices do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, e do Conselho Diretor, Epifânio Carneiro, e o diretor de Esportes Olímpicos, Mário Ferrari, que secretariou a reunião.

Novo executivo de futebol do clube, Luiz Felipe Ximenes, foi apresentado aos conselheiros pelo presidente Falcão.

Também durante a reunião, por sugestão de Silvoney Sales, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor rubro-negro Lucas Lima, o "Chapolin", que era puxador da Os Imbativeis, e foi assassinado a tiros na sexta-feira (25). (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM