Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2014: atacante Caio

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Caio Canedo Corrêa
Apelido/Nome na camisa: Caio
Data de nascimento: 09/08/1990
Natural de: Volta Redonda-RJ
Altura:
1,75m
Peso: 65kg
Posição: atacante

// Notícias relacionadas do atacante Caio aqui

CARREIRA
2010–2012: Botafogo-RJ
2012: Figueirense-SC (emp.)
2013–2014: Internacional-RS
04/2014: EC Vitória-BA (emp.)


NOTÍCIA RELACIONADA
Mais rápido que uma bala. Ele não usa uniforme, nem esconde a identidade, ou se considera um super-herói. Recém-chegado ao Vitória, o atacante Caio foi apresentado nesta terça-feira, na Toca do Leão, e elegeu a velocidade como principal arma que colocará à disposição para defender o Rubro-Negro.

O The Flash do Leão fez valer a fama da agilidade já nos bastidores. Com apenas dois dias em Salvador, o atleta já está regularizado.

- Minha característica mais forte é a velocidade. Gosto de criar jogadas para o centroavante concluir. Aqui terei o Souza, o Dinei, o Vinicius, que também joga fora da área. Espero encaixar bem no que o professor tem em mente no planejamento para a equipe. Espero fazer bons jogos e encaixar no perfil do que ele pensa que o Vitória tem que jogar – disse o jogador, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caio garante que está em boas condições físicas e à disposição do técnico Ney Franco para jogar. O atacante vinha treinando normalmente no Internacional, clube que emprestou o atleta até o fim do ano para o Vitória, e diz que só ficou sem trabalhar no último fim de semana, enquanto acertava os detalhes do contrato com o Rubro-Negro.

- Se precisasse de mim ontem eu estava pronto. Estou ansioso, doido para jogar logo. Estava treinando normalmente com o grupo do Inter, só esperando concretizar tudo com o Vitória. Se precisar de mim no começo ou no decorrer da partida, só quero ajudar o grupo – disse o atacante.

A negociação entre Caio e o Vitória se estendeu por um longo período. O atacante iniciou as conversas com o clube há cerca de um mês, mas só conseguiu chegar na Toca do Leão após o término do Campeonato Baiano. Caio diz que o tempo foi necessário para não passar por cima da vontade do Internacional no acordo.

- Eu não podia atropelar o Internacional. Quando soube da proposta do Vitória, fiquei muito interessado. Sei da grandeza do Vitória, que tem um grupo qualificado. Só que não podia atropelar o Inter. Deixei na mão de meu empresário. O importante de tudo é que o desfecho foi feliz e estou aqui. Tive propostas de bastantes clubes. Mas optei por vir pra cá. É uma vitrine invejável, com estrutura muito boa. O Vitória dá condições para que o profissional se desenvolva. Tenho certeza que vou fazer um excelente ano - comentou.

Caio está fora do jogo de sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Por questões contratuais, o atacante não pode enfrentar o Internacional. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

// Confira o elenco do Vitória 2014


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM